3a Live Happy Hour Musical Conecta Fórum Eventos

Fique em casa. Conectado!

3a LIVE HAPPY HOUR MUSICAL Conecta Fórum Eventos, um momento de descontração para relaxarmos com música de qualidade na companhia de amigos do trade. A Live Happy Hour contará com a participação de Flavio Prieto + convidados especiais: Silvio Vidotto e Ney Neto.

Vamos bater papo com música de primeira qualidade. Preparem o quentão, vinho quente, cerveja, uísque + aperitivos, queijos!

A transmissão e participação de todos será via ZOOM 

LINK SALA ZOOM

Senha: 907546

*Para participação o convidado deverá incluir seu nome, empresa e imagem para ingressar na sala do Zoom.

Vamos celebrar juntos, mas cada um em sua casa, CONECTADOS!









Live Happy Hour tem apoio da Song4 produções:

No intuito de levar música, entretenimento, esperança e tranquilidade para quem está em casa a Song4 Produções está realizando serviços artísticos para os eventos digitais e online. LIVES exclusivas com artistas em estúdio e som de qualidade para seus clientes, parceiros e colaboradores. - Transmissão aberta pelos canais do cliente: Youtube, Instagram, Facebook e sites - Transmissão fechada apenas para convidados - Shows gravados e personalizados com o artista mencionando o nome da empresa/evento. - Vinhetas de transição personalizadas com o artista mencionando o nome da empresa/evento para utilização em troca de painel ou break durante as transmissões. - Live com Palco Virtual.

Flavio Prieto

Flavio Prieto

Vocalista e guitarrista da banda Jack Rabbit, Flavio Prieto é um experiente músico da noite paulistana, onde já tocou nas melhores casas de Blues e Rock da cidade, além de inúmeros eventos particulares e corporativos, dentro e fora do estado. No repertório, o melhor do Rock de todas as épocas do estilo.

Anos 50; artistas como Chuck Berry e Elvis Presley. Anos 60; variações de Folk como Cat Stevens e Bob Dylan além do Rock de Beatles e Rolling Stones, anos 70 como Pink Floyd e America. O Blues é muito bem representado e passeia de Robert Johnson até Eric Clapton.

Anos 90 até atualidade, varia de Pearl Jam a George Ezra.

Confira os conteúdos das Lives Conecta Fórum Eventos já realizadas através do link abaixo:

YOUTUBE PORTAL EVENTOS