4a Live Happy Hour Musical Conecta Fórum Eventos

Fique em Casa Conectado!

E aí o que você achou da programação especial de lives do Conecta Fórum Eventos do mês de julho?

Foi demais né?!

Para fechar o mês, convidamos você para 4a LIVE HAPPY HOUR MUSICAL um momento de descontração para relaxarmos com música de qualidade na companhia de amigos do trade. A Live Happy Hour contatará com a participação de Érica Pinna + convidados especiais: Silvio Vidotto e Ney Neto.

Vamos bater papo com música de primeira qualidade. Vamos tomar um vinho, cerveja, uísque + aperitivos, queijos!

A transmissão e participação de todos será via ZOOM através do link abaixo:

LINK SALA ZOOM

A sala será aberta a partir das 18h50. 

Vamos celebrar juntos, mas cada um em sua casa, CONECTADOS!

Live Happy Hour tem apoio da Song4 produções:

No intuito de levar música, entretenimento, esperança e tranquilidade para quem está em casa a Song4 Produções está realizando serviços artísticos para os eventos digitais e online. LIVES exclusivas com artistas em estúdio e som de qualidade para seus clientes, parceiros e colaboradores. - Transmissão aberta pelos canais do cliente: Youtube, Instagram, Facebook e sites - Transmissão fechada apenas para convidados - Shows gravados e personalizados com o artista mencionando o nome da empresa/evento. - Vinhetas de transição personalizadas com o artista mencionando o nome da empresa/evento para utilização em troca de painel ou break durante as transmissões. - Live com Palco Virtual.

Érica Pinna

Érica Pinna

Cantora e compositora, dona de uma voz diferenciada e marcante, Érica Pinna se destaca entre as atuais cantoras do Brasil. Nascida no Rio de Janeiro, erradicada na Bahia, Estados Unidos e em SP, Érica se considera uma cidadã do mundo e aplica todas essas influências em sua obra artística. A artista tem material vocal para cantar diversos estilos de música: desde Bossa Nova, Sertanejo, Jazz, Axé até Soul, Blues e Rock ‘n Roll.

Confira os conteúdos das Lives Conecta Fórum Eventos já realizadas através do link abaixo:

YOUTUBE PORTAL EVENTOS