Canais
Entidades
publicado em 21 de setembro de 2020 - 17h52

Live com manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos terá participação da AMPRO neste dia 21

O presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, participa nesta segunda-feira (21) do Conecta Fórum Eventos #57.

Da Redação

A live trará o manifesto da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos, que congrega todas as entidades representativas dos Eventos no Brasil, sobre a demora na liberação dos eventos na capital paulista.

Temos todas as condições de realizar eventos com segurança e seguindo todos os protocolos que forem estabelecidos. O mercado já está pronto para esta retomada já há algum tempo”, enfatiza Pagliarini.

O manifesto será apresentado pela presidente da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos, Elza Tsumori, que também é Conselheira da AMPRO, com a participação de Pagliarini; de Fatima Facuri, presidente da ABEOC – Associação Brasileira das Empresas de Eventos; de Daniel Galante, vice-presidente da UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, , além dos presidentes e principais dirigentes das demais entidades que compõem a Câmara.

"Mais do que nunca precisamos nos posicionar perante os governantes e a cadeia de valor da Indústria de Eventos qual é o nosso papel, a nossa relevância e o alcance dos Eventos como um dos agentes na recuperação e na renovação econômica no pós-pandemia", afirma Elza Tsumori.

Somente a indústria de Eventos impacta mais de 50 setores da economia e movimenta, anualmente, no país, mais de R$ 930 bilhões, o que representa quase 13% do PIB - índice maior que o das indústrias automobilística, farmacêutica e a petrolífera -, com a geração de 25 milhões de empregos diretos e indiretos. Em condições normais, o Brasil organiza e recebe cerca de 590 mil eventos anuais, sendo mais de 2.000 feiras, grande parte deles em São Paulo.

O evento online terá início às 19h e poderá ser assistido pelo Youtube @portaleventostv.

A Câmara Brasileira da Indústria de Eventos é uma instância de discussão e articulação estratégica de caráter permanente que tem por finalidade o reconhecimento e o fortalecimento econômico, social e político da cadeia de valor da indústria de Eventos junto aos mercados, à sociedade civil e às esferas governamentais.

A Associação de Marketing Promocional representa agências, empresas e profissionais ligados ao mercado do Live Marketing em todo o Brasil. É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Fonte: Assessoria

Veja também:

07/04/2021
Empresas de turismo e eventos terão redução e isenção de impostos em Santos
As empresas ligadas aos setores de turismo e eventos, com sede em Santos, devem ser contempladas com redução e isenção de impostos, conforme projeto de lei enviado pelo prefeito Rogério Santos à Câmara Municipal de Santos, na última quarta-feira (31).
07/04/2021
ALAGEV reforça time com a chegada de Sandra Veloso
Profissional ficará à frente das atividades das Comunidades e dos eventos da instituição
05/04/2021
AMPRO e BRAG falam sobre benefícios para agências no Brasil e nos EUA
No próximo dia 8 de abril, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing e a BRAG – Brazilian Advertising Group farão uma live sobre o potencial da parceria entre ambas as entidades em benefício do mercado do Live Marketing brasileiro.
05/04/2021
Encontro entre ABIH Nacional e Marx Beltrão define pautas primordiais para hotelaria independente nacional
O deputado federal Marx Beltrão, ex-ministro do turismo, recém-eleito presidente da Frentur – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, que reúne mais de 250 membros entre deputados e senadores, esteve reunido via videoconferência na tarde do dia 31 de março, com a hotelaria independente do país, representada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional e pelas ABIH´s estaduais.
Newsletter
Receba as novidades