Nesta 2a feira o Conecta Fórum Eventos recebe Henrique Mandetta

Neste momento delicado que todos estamos vivendo, a Eventos Expo Editora preocupada e envolvida ao máximo em buscar caminhos e soluções para indústria MICE²+FDT está levando conteúdo e informações com experts em nosso mercado diretamente para sua casa.
Luiz Henrique Mandetta

Os temas tem sido os mais variados possíveis, tudo pensando em ajudar à inteligência emocional das pessoas e a reestruturação da indústria MICE² FDT.

Em nossa jornada apresentamos uma série de lives internacionais e mesas redondas reunindo líderes dos diversos setores de nossa indústria, um setor que movimentava até o início da pandemia R$936 bilhões, 12,93% do PIB e 25 milhões de empregos, distribuídos em mais de 600.000 eventos realizados em mais de 10.000 espaços para eventos espalhados em todos os Estados brasileiros.

Como é de conhecimento de todos eventos e turismo são um dos setores que mais estão sentido os efeitos da crise causada pela pandemia do coronavírus. Assim como outros segmentos, a indústria MICE vem adotado diversas medidas preventivas para garantir a saúde e o bem estar de seus hóspedes, colaboradores e a segurança para realização de eventos.

Diante disto, o Conecta Fórum Eventos convidou para uma entrevista especial o ex ministro da saúde Dr. Luiz Henrique Mandetta. 

Mandetta é médico especialista em ortopedia pediátrica pela Emory University (Atlanta/EUA) e em gestão de serviços e sistema de saúde pela Fundação Getúlio Vargas. De 2005 a 2010, foi secretário municipal de Saúde de Campo Grande/MS e, por duas vezes, exerceu o mandato de deputado federal pelo Mato Grosso do Sul (2011 a 2018). Ao assumir o Ministério da Saúde, Mandetta classificou como nobre a missão a ele confiada e ressaltou que gostaría de cumprir o desafio constitucional de que saúde é um direito de todos e dever do Estado.

Em sua entrevista ao Conecta Fórum Eventos Mandetta contribuirá com seu conhecimento técnico/médico para ações de retomada de nosso setor.

DATA: 27.07 (Segunda-feira)

HORÁRIO: 19hs às 20hs

ÂNCORA: Sergio Junqueira Arantes, CEO Eventos Expo Editora

MEDIADORES: Carlos Alberto Julio (Echos/CBN) e Paulo Ventura ( Expo Center Norte).

A transmissão será realizada através do Youtube @portaleventostv e Home Page Portal Eventos: www.portaleventos.com.br