Canais
Centros de Convenções
publicado em 05 de maio de 2020 - 19h52

Oitava Live Conecta Fórum Eventos debateu a retomada do mercado de feiras e eventos

A oitava Live Conecta Fórum Eventos, debateu a retomada do mercado de feiras e eventos D.C na visão dos CEO’s dos principais Centros de Convenções do Brasil.

Da Redação

A transmissão aconteceu no dia 04.05 às 19h00, Sergio Junqueira, CEO da Eventos Expo Editora foi o mediador do debate que teve como participantes, Alexandre Marcílio - Transamérica Expo Center; Marcos Cumagai - Ulysses Guimarães e CICB; Fernando Horta - Centro de Convenções SulAmerica; Milena Hothe Palumbo – RioCentro; Ana Luiza Diniz Cintra - Centro de Convenções Rebouças; Daniel Galante - São Paulo Expo; Osnei Augusto – Promagno; Paulo Ventura - Expo Center Norte; Winston Chagas - Centro de Convenções Frei Caneca.

O que esperar do segundo semestre, as perspectivas para a volta das feiras e eventos, como os Centro de Convenções estão se preparando para retomada são exemplos dos temas que foram tratados no bate papo. 

Confira o conteúdo no vídeo abaixo:
















Acesse o conteúdo de nossas Lives através de nosso canal no youtube (@portaleventostv

Veja também:

03/05/2020
LIVE Conecta Fórum Eventos vai debater a retomada do mercado de feiras e eventos D.C
A oitava Live Conecta Fórum Eventos, vai debater a retomada do mercado de feiras e eventos D.C na visão dos CEO’s dos principais Centros de Convenções do Brasil.
28/03/2020
Pavilhão do Anhembi abrigará hospital provisório contra Covid-19
Holiday Inn Parque Anhembi vai ceder apartamentos para equipe médica
12/03/2020
Hotel-marina e centro de convenções começam a ser construídos em armazéns do Porto do Recife
Obras do Porto Novo Recife iniciaram em março e têm previsão de serem concluídas no 1º semestre de 2022. Expectativa é gerar 1.430 empregos na construção do complexo turístico.
09/03/2020
Centro de Convenções de Salvador se prepara para receber seu primeiro grande evento científico
Comissão do XX Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, que vai reunir 8 mil participantes, realizou vistoria técnica para definir os espaços do evento.
Newsletter
Receba as novidades