Canais
Centros de Convenções
Centro de Eventos Torres se redesenha e passa oferecer eventos online e inova lançando o Estúdio Torres
Mercado passa a oferecer formatos diferenciados de eventos que automaticamente serão incorporados em eventos futuros
Mudanças na GL Events: Milena Palumbo é a nova CEO
Uma das principais empresas do mercado de eventos do mundo, a francesa GL Events tem novo comando no Brasil: Milena Palumbo, que está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira, é a nova CEO.
Aberta licitação para concessão do Centro de Convenções de Balneário Camboriú
O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a SC Parcerias (SCPar) anunciaram a reabertura da concorrência pública para concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú à iniciativa privada. Interessados em participar devem entregar os documentos de habilitação e proposta de preços até às 19h do dia 17 de maio.
Mais Notícias
23/02/2021
Centro de convenções do Sul do país apresenta inovações no setor com eventos híbridos
Com previsão de captar quase 150 eventos nos dois próximos anos, a EXPOVILLE lança pacote para eventos sociais e corporativos híbridos com transmissão digital simultânea em Joinville, SC. Calendário de 2021 já tem atrações confirmadas, seguindo diretrizes de combate à Covid 19.
05/02/2021
Centro de Convenções Salvador recebe Selo Safe Travels
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) concedeu ao Centro de Convenções Salvador (CCS) o Selo Safe Travels, uma importante certificação sanitária e de saúde que atesta que o equipamento cumpre rígidos protocolos de higiene, limpeza e de combate e prevenção à Covid-19.
26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
19/01/2021
Centro de Convenções Rebouças em momento histórico da vacinação no país
No último domingo (17), o Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP participou do momento histórico do início da vacinação em combate ao coronavírus no país, ao ser palco da primeira brasileira a ser vacinada - Mônica Calazans, 54 anos, enfermeira da UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.