3ª edição do Prêmio Pólen celebrará dez anos do Tauá Hotel & Convention Atibaia

Parceiros e clientes serão homenageados dia 6 de outubro com show exclusivo dos “Filhos dos Caras”.





A terceira edição do Prêmio Pólen será realizada no sábado, dia 6 de outubro, no Centro de Convenções do Tauá Hotel & Convention Atibaia (SP) - um dos maiores centros de convenções dentro de um hotel no País. Este ano, a Rede Tauá irá homenagear os clientes e parceiros dos segmentos corporativos e de lazer com um show exclusivo de Luciana Melo e Léo Maia - “Os Filhos dos Caras” - celebrando também os dez anos do resort. Em 2017, o Prêmio Pólen premiou 24 empresas no total. Os convidados sempre são recebidos com muito entusiasmo pela presidência, diretoria e gestores da Rede Tauá e do hotel.

“Desde a inauguração do Tauá Atibaia, não houve um ano que não inaugurássemos um novo espaço ou estrutura no resort”, lembra Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede. “É um prazer e uma alegria enorme homenagear todos que impulsionam o nosso crescimento e a expansão de nosso resort paulista. Estamos em um processo de grande crescimento estrutural e todos são parte disso”, completa a executiva.

Recentemente, o Tauá Atibaia inaugurou um prédio com 198 apartamentos, o qual leva o nome do município aonde o novo resort do grupo está sendo construído, próximo à Brasília, “Alexânia”(GO). Em julho, foi inaugurada a nova piscina externa do Tauá Atibaia, que trouxe consigo um enorme “playground aquático”, batizado de “Aqualegre”, voltado para hóspedes à lazer. A nova atração já é unanimidade entre as crianças.

A cerimônia de premiação será conduzida por Marc Tawil, jornalista e apresentador da Rádio Globo, reconhecido pelo LinkedIn como “Top Voicer” no Brasil. Depois, haverá um jantar especial para os convidados, seguido do show. A noite será encerrada com a banda Studio 4. Entre os convidados, diretores e gestores de empresas como Avon, Ambev, Unilever, Natura, MM Eventos, Dagaz, Plantão de Arte, Grupo SC, Renase, Ellos Eventos e Turismo, Yoshio Kadomoto Treinamentos, BTO + Comunicação Integrada, Forma Turismo, Pearson, Agroceres, Mosaic, LTN Brasil, Access Marketing, R4 Brasil e Eventos, Medicamental Distribuidora, Agência Tudo, M Travel, Travel Idea, Servimed, MNEMONIK. Kontik, Copastur, Cacau Show, CVC, Top Service e Onze MC Eventos.


Fonte: assessoria