Anúncio de vagas leva multidão a formar fila no Royal Palm

Muita gente chegou antes das 7h de olho nas cerca de 100 oportunidades de emprego.

Centenas de pessoas formaram uma fila gigantesca em frente ao hotel Royal Palm Plaza, em Campinas depois que o hotel anunciou a criação de 100 vagas de emprego para o centro de convenções do grupo que vai ser aberto no meio do ano.

São cerca de 100 oportunidades de emprego em áreas como cozinha, manutenção, governança e, principalmente, em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho deste ano.

O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas, com foco nas áreas de A&B e cozinha. Além disso, após a maturação do empreendimento novas vagas serão disponibilizadas na região.

O hotel informou que, apesar do número divulgado na semana passada, existe a possibilidade de ampliarem as oportunidades para 300.

Após a seleção, os interessados passarão por períodos de integração à cultura e padrões da instituição, para conhecer mais sobre a empresa, hotelaria e atendimento do hotel.

O novo centro de convenções do The Royal Palm Plaza tem inauguração prevista para junho, mesmo mês estipulado para o início do trabalho dos funcionários contratados.

Um levantamento do hotel confirmou a presença de 2 mil pessoas no local pela manhã.


Fonte: Assessoria