Canais
Centros de Convenções
publicado em 03 de julho de 2017 - 23h34

CC Rebouças transforma seus muros em obra de arte grafiteira

O objetivo é retratar a felicidade e estimular o gesto de sorrir para São Paulo.

Da Redação

O Centro de Convenções Rebouças decidiu fazer da arte um instrumento para oferecer uma recepção diferenciada aos seus visitantes e também aos passantes. Durante o mês de junho, o muro do centro de convenções começou a receber intervenções da equipe Bliss Walls, formada por Anderson da Silva Pereira, mais conhecido como Atual, Cássio Roberto Soares e João Neto Gomes da Silva, todos com ampla experiência na arte do grafite.

O trio uniu-se há um ano com a proposta de suprir a carência de mensagens positivas na arte de rua produzida na capital paulista. Desde então eles contam com o suporte do estúdio de Eduardo Kobra, muralista renomado nacional e internacionalmente, e já somam dez obras espalhadas pela cidade.

No caso do Rebouças, o objetivo é retratar a felicidade e estimular o gesto de sorrir para São Paulo. Mais do que incentivar reflexões sobre a convivência baseada em valores como respeito e tolerância, o muro contribui para humanizar o entorno do Complexo HC e reforçar sua integração à metrópole.

Confira a galeria de fotos aqui.


Fonte: assessoria

Veja também:

13/12/2018
Expo Center Norte recebe homenagem no Prêmio Caio 2018
Na noite de ontem, 11 de dezembro, o Expo Center Norte foi palco da Noite do Jacaré, tradicional celebração promovida pelo Prêmio Caio. Durante a premiação, que reuniu profissionais e empresas dos segmentos de eventos e turismo de todo o País, o Expo Center Norte foi homenageado e reconhecido como hors-concours na categoria Centro de Convenções.
03/12/2018
Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca é finalista do Grand Prix do “Prêmio Caio 2018”
Empreendimento concorre também, pelo quarto ano consecutivo, ao “Jacaré de Ouro, o mais importante prêmio do setor de eventos do país
03/12/2018
Arena Petry, é inaugurada em Santa Catarina
Empreendimento na Grande Florianópolis, que recebeu R$ 60 mi em investimentos, pode realizar até dez eventos simultâneos.
30/10/2018
Royal Palm Hall recebe ACTE Academia Summit em Campinas
Após a realização no Rio de Janeiro, o ACTE Academia Summit chega ao Royal Palm Hall e reúne importantes nomes da indústria de Viagens de Negócios e MICE
Newsletter
Receba as novidades