Centro de Convenções Frei Caneca adere ao movimento "#São Paulo é tudo de bom"

Inauguração do letreiro símbolo do movimento marcou a comemoração do aniversário dos 465 anos da capital paulista e celebrou também a chegada do restaurante Saj, a nova opção gastronômica diferenciada do espaço de eventos para seus clientes.
Toni Sando (Visite São Paulo), Orlando de Souza (FOHB), Elenice Zaparoli (Visite São Paulo), Winston Chagas (Centro de Convenções Frei Caneca) e Juan Pablo De Vera (Visite São Paulo).

Dando a largada para suas ações de comunicação em 2019, o Centro de Convenções Frei Caneca realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, a adesão ao movimento "#São Paulo é tudo de bom", parceria com o VISITE SÃO PAULO. A inauguração do letreiro símbolo da ação marcou a comemoração do aniversário de 465 anos da capital paulista, que acontece dia 25 de janeiro, e a apresentação do restaurante Saj, referência em comida árabe na cidade e nova opção gastronômica diferenciada para os promotores dos eventos realizados no espaço.

"#São Paulo é tudo de bom"

O movimento "#São Paulo é tudo de bom" busca unir equipamentos do setor de eventos ao destino, valorizando-o como atrativo turístico. De acordo com o Observatório de Turismo e Eventos, a cidade recebe anualmente cerca de 15 milhões de visitantes, sendo metade atraídos por negócios e eventos.

Iniciado em 2018, o movimento ganhou um diferencial precioso para o letreiro instalado no 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca: o inconfundível e inspirador skyline da Av. Paulista como fundo. "Nossa decisão de apoiar o movimento '#São Paulo é tudo de bom' surgiu da afinidade que o nosso empreendimento tem com o turismo de negócios - uma das fontes de receitas mais importantes para a capital paulista - e à nossa localização privilegiada, o melhor cenário para a instalação do letreiro", declarou Winston Chagas, Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca e presidente executivo do SPCVB

"O segmento de eventos é fundamental para o incremento do turismo em São Paulo. O movimento agrega valor ao equipamento que o adere, uma vez que une o evento com o destino, integrando a experiência do visitante", detalhou Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO. "A parceria potencializa o alcance do evento e do centro de convenções, uma vez que as pessoas buscam curtir e compartilhar seus momentos nas feiras e no destino e o letreiro reúne os dois em um só lugar", completa.

Restaurante Saj no Shopping Frei Caneca

O Centro de Convenções Frei Caneca escolheu este momento especial para realizar também a divulgação da chegada ao Shopping Frei Caneca do restaurante Saj, especializado em culinária libanesa, que oferece pratos tradicionais com receitas de família e doces típicos, representando uma nova opção de gastronomia diferenciada para os promotores de feiras, assim como para expositores, palestrantes e visitantes. "A chegada do Saj ao nosso empreendimento valoriza ainda mais o conceito de multifuncionalidade já existente entre as operações do Shopping e do Centro de Convenções Frei Caneca", declarou Winston Chagas.

Desmistificar a comida árabe por meio de uma experiência gastronômica completa é premissa no Saj. Seu cardápio cheio de sabor aposta na tradição de comer bem, em um restaurante moderno que oferece conforto sem perder o clima do Oriente. Destaque para a chapa saj trazida do Líbano, de onde saem, na hora do pedido, pães quentinhos para acompanhar pastas como babaganoush e homus. Para celebrar dez anos de atividades, a rede de restaurantes - são mais cinco unidades, além da do Shopping Frei Caneca -, oferece um Menu Comemorativo que reúne dez panelinhas de cobre com dez pratos clássicos que fazem parte da sua história.

A fundadora e diretora do Saj, Carla Abbud, destacou: "Além de atendermos aos frequentadores do Shopping Frei Caneca, temos uma estratégia de operação especialmente elaborada para atuar junto aos promotores e organizadores de eventos dos mais diversificados perfis do Centro de Convenções Frei Caneca e queremos apresentar todas as possibilidades aos parceiros do empreendimento".

Fonte: assessoria