Centro de Convenções Rebouças anuncia rebranding de sua marca

A mudança na comunicação visual da marca do Centro de Convenções Rebouças é um reflexo da administração do equipamento, que ao longo dos anos vem evoluindo junto com o mercado MICE.

O mundo atravessa um momento com grandes transformações e o Centro de Convenções Rebouças evolui para acompanhar as exigências desse contexto. Esta semana a administração do equipamento divulgou para o mercado o rebranding de sua marca. Além de divulgar a nova identidade visual, a equipe de comunicação do Rebouças divulgou um vídeo, que você pode conferir abaixo. Com uma pegada inspiracional, o vídeo mostra a evolução não apenas da marca, mas do espaço como um todo.

"Modernizamos a identidade visual e continuamos trabalhando para oferecer momentos cada vez mais inspiradores, seguros e inovadores, como no momento em que o Rebouças entrou mais uma vez para a história, acolhendo o primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 no Brasil em janeiro deste ano", afirma Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do centro de convenções.

A mudança na comunicação visual da marca do Centro de Convenções Rebouças, realizada pela agência Caetano Branding, é um reflexo da administração do equipamento, que ao longo dos anos vem evoluindo junto com o mercado MICE.

Até 2019, o Centro de Convenções Rebouças, como os melhores espaços para eventos do mundo, vinha investindo estruturalmente, ampliando seus espaços, modernizando equipamentos, procurando disponibilizar para seus usuários um ambiente moderno e atualizado.

Com o advento da Pandemia da Covid-19, a administração do espaço mostrou mais uma vez estar a altura do desafio: de uma lado repensou a forma de se fazer eventos no espaço. Evoluiu, e passou a oferecer soluções não só para eventos 100% presenciais, mas também para eventos híbridos ou 100% digitais. "Continuamos a conectar pessoas e acontecimentos em um espaço moderno e interativo", diz Ana Luiza. "Ao longo de 4 décadas estamos de braços abertos para que congressos, convenções e feiras continuem evoluindo junto às transformações da sociedade".

O lançamento da nova identidade da marca do Centro de Convenções Rebouças exterioriza as mudanças que o espaço passou ao longo deste último ano e meio, mas acima de tudo, exterioriza este espírito de evolução, que sempre esteve presente na alma de seus colaboradores.

"São iniciativas como esta que nos inspiram a seguir juntos na direção de um único sentido: acolher os mais relevantes e fundamentais encontros do mundo, cada vez mais humanizados", finaliza Ana Luiza Diniz Cintra.