Canais
Espaços para Eventos
publicado em 20 de maio de 2021 - 13h 1

Centro de Convenções Rebouças anuncia rebranding de sua marca

A mudança na comunicação visual da marca do Centro de Convenções Rebouças é um reflexo da administração do equipamento, que ao longo dos anos vem evoluindo junto com o mercado MICE.

Sergio Junqueira de Arantes Filho

O mundo atravessa um momento com grandes transformações e o Centro de Convenções Rebouças evolui para acompanhar as exigências desse contexto. Esta semana a administração do equipamento divulgou para o mercado o rebranding de sua marca. Além de divulgar a nova identidade visual, a equipe de comunicação do Rebouças divulgou um vídeo, que você pode conferir abaixo. Com uma pegada inspiracional, o vídeo mostra a evolução não apenas da marca, mas do espaço como um todo.

"Modernizamos a identidade visual e continuamos trabalhando para oferecer momentos cada vez mais inspiradores, seguros e inovadores, como no momento em que o Rebouças entrou mais uma vez para a história, acolhendo o primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 no Brasil em janeiro deste ano", afirma Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do centro de convenções.

A mudança na comunicação visual da marca do Centro de Convenções Rebouças, realizada pela agência Caetano Branding, é um reflexo da administração do equipamento, que ao longo dos anos vem evoluindo junto com o mercado MICE.

Até 2019, o Centro de Convenções Rebouças, como os melhores espaços para eventos do mundo, vinha investindo estruturalmente, ampliando seus espaços, modernizando equipamentos, procurando disponibilizar para seus usuários um ambiente moderno e atualizado.

Com o advento da Pandemia da Covid-19, a administração do espaço mostrou mais uma vez estar a altura do desafio: de uma lado repensou a forma de se fazer eventos no espaço. Evoluiu, e passou a oferecer soluções não só para eventos 100% presenciais, mas também para eventos híbridos ou 100% digitais. "Continuamos a conectar pessoas e acontecimentos em um espaço moderno e interativo", diz Ana Luiza. "Ao longo de 4 décadas estamos de braços abertos para que congressos, convenções e feiras continuem evoluindo junto às transformações da sociedade".

O lançamento da nova identidade da marca do Centro de Convenções Rebouças exterioriza as mudanças que o espaço passou ao longo deste último ano e meio, mas acima de tudo, exterioriza este espírito de evolução, que sempre esteve presente na alma de seus colaboradores.

"São iniciativas como esta que nos inspiram a seguir juntos na direção de um único sentido: acolher os mais relevantes e fundamentais encontros do mundo, cada vez mais humanizados", finaliza Ana Luiza Diniz Cintra.

Veja também:

18/11/2020
Urbanature reúne estúdio audiovisual, espaço multiuso e hostel
Empreendimento se estende a dois endereços vizinhos, na Rua Texas - Brooklin Paulista; bem próximo às avenidas Santo Amaro, Faria Lima, Luís Carlos Berrini e aeroporto de Congonhas
31/07/2020
Centro de Convenções Rebouças disponibiliza estúdio para evento virtual durante a pandemia
A iniciativa é fruto de uma parceria com a Hoffmann.
26/06/2020
Com 70 anos de história, Buffet França encerra as atividades devido à crise
Com uma extensa trajetória, o bufê começou sob o comando de Nilson França. Atualmente, os filhos do fundador estavam à frente do negócio
02/02/2020
Arena Petry se transforma em Hard Rock Live e projeta hotel de 300 aptos na Grande Florianópolis
A lendária marca de lifestyle e entretenimento anuncia planos para a maior arena de shows indoor do Brasil, além de um possível projeto de cassino-resort.
Newsletter
Receba as novidades