Centro de Convenções Rebouças lança letreiro

Ação, que recebe apoio do VISITE SÃO PAULO, é uma grande homenagem à capital paulista e vem agregando novos equipamentos.

Mais da metade dos 15 milhões de visitantes anuais da cidade de São Paulo é motivada por negócios e eventos. Esses segmentos são essenciais para o desenvolvimento e fomento do turismo da capital paulista, incrementando a economia em diversos aspectos. "Por isso, o movimento vem crescendo naturalmente entre os centros de convenções". Quem conta é Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, sobre a ação "São Paulo é tudo de bom", com o lançamento de letreiros gigantes em equipamentos para fotos, no estilo "I Amsterdam" e "I Love NY". A bola da vez está com o Centro de Convenções Rebouças.

Com mais de 35 anos de existência, o Centro de Convenções Rebouças é especializado na locação de espaços para eventos dos mais variados portes e segmentos. Dispõe de 17 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17mil m². E, desde o dia 23 de abril, passou a contar com um letreiro-homenagem do "São Paulo é tudo de bom".

"O Rebouças vive uma nova e importante fase de sua existência! Após a ampliação das instalações, vem recebendo eventos maiores e mais diversificados, além da participação de forma mais abrangente do calendário de feiras e eventos que acontecem na cidade de São Paulo. É gratificante para nós retribuirmos aos congressistas que aqui estão, o letreiro-homenagem do São Paulo é tudo de bom", comenta Ana Luísa Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções.

O letreiro foi lançado durante o primeiro dia do Fórum Eventos, 23 de abril, renomado encontro do setor, e tem cerca de 5 metros de largura por 70 cm de altura, localizado na recepção do 3º andar do Centro de Convenções. O lançamento acontece às 12h30.

O movimento "São Paulo é tudo de bom" já contou com diversas fases, como campanhas com artistas, samba-enredo da Mocidade Alegre, concurso de música e comerciais para televisão. "Agora são os equipamentos do setor de turismo, eventos e viagens que estão tomando protagonismo e abraçando o bem receber, estendendo a experiência do destino a seus eventos", comemora Toni Sando.

O executivo explica que todos podem aderir ao movimento, seja com a produção do letreiro ou de acordo com o espaço disponível. "Em breve, aeroportos, hotéis e shoppings lançarão suas homenagens. Já para o pequeno comércio, está disponível na loja online o letreiro para balcão e mesa", detalha Toni Sando.

Fonte: Assessoria