Expo Center Norte adere à campanha “São Paulo é Tudo de Bom”

A “escultura símbolo” ficará na entrada do Centro de Exposições e Convenções, localizado na Zona Norte de São Paulo.

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais uma homenagem. Ontem, 4 de abril, durante o segundo dia da feira WTM Latin America, o Expo Center Norte recebeu o ícone da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”. A ação, que recebe apoio do Visite São Paulo, tem como objetivo incentivar, valorizar e desenvolver o turismo de São Paulo.

"Receber o ícone turístico da cidade de São Paulo é motivo de muito orgulho e um grande reconhecimento por realizarmos um trabalho de excelência junto aos nossos parceiros e clientes, reafirmando o compromisso de ser um dos maiores e mais completos centros de convenções da América Latina", afirma Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

São Paulo recebe anualmente cerca de 15 milhões de visitantes. De acordo com o Observatório do Turismo da Cidade de São Paulo, metade é motivada por negócios e eventos, importante segmento para o turismo e para incremento na economia. Desta forma, equipamentos da cidade para eventos, como centros de convenções, hotéis e shopping centers, são importantes agentes do setor – e estão abraçando a causa.

A “escultura símbolo” no Expo Center Norte tem 10 metros de largura por 1,6 metros de altura e será instalada na entrada do Centro de Exposições e Convenções, na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP.

A ação é inspirada em movimentos como o “I AMSTERDAN” e “I LOVE NY”, buscando desenvolver o sentimento de pertencer e criando um atrativo para visita, fotos e promoção do destino por meio de mídias digitais.


Fonte: Assessoria