Expo Center Norte recebe homenagem no Prêmio Caio 2018

Na noite de ontem, 11 de dezembro, o Expo Center Norte foi palco da Noite do Jacaré, tradicional celebração promovida pelo Prêmio Caio. Durante a premiação, que reuniu profissionais e empresas dos segmentos de eventos e turismo de todo o País, o Expo Center Norte foi homenageado e reconhecido como hors-concours na categoria Centro de Convenções.
Sergio Junqueira, diretor do Prêmio Caio e Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, recebeu o Jacaré do Grand Prix Prêmio Caio, para o qual foi eleito pela segunda vez. “É uma grande honra e satisfação sediar e, claro, participar da Noite do Jacaré. Essa premiação é fundamental para valorizar e incentivar nossos mercados de atuação”, afirma.

O executivo, que está à frente do negócio desde 2015, também foi nomeado uma das Personalidades do Ano. “Estou muito feliz e grato. É um reconhecimento ao trabalho que estamos realizando, junto aos nossos parceiros e clientes, para promover cada vez mais soluções inovadoras, reafirmando o compromisso de sermos um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina”, diz Ventura.

Sergio Junqueira Arantes, idealizador e diretor do Prêmio Caio, considerou que “o Expo Center Norte é o local onde o trade de eventos e turismo se reúne com satisfação. Aliado a isso, o empreendimento possui uma qualidade de atendimento e de equipamentos inigualável na cidade de São Paulo. É por isso que, pela 7ª vez, o Prêmio Caio se realiza nesse espaço notável”.