Canais
Centros de Convenções
publicado em 18 de dezembro de 2020 - 12h40

GL events conquista quatro Jacarés de Ouro. Projeto Bienal nas Escolas levou o Jacaré Verde

Um dos principais players do setor, a GL events conquistou quatro estatuetas no Prêmio Caio, um dos mais relevantes da indústria de eventos e turismo. Foram quatro ‘Jacarés’ na noite do último dia 15, quando ocorreu a cerimônia de premiação.

Da Redação
 Tatiana Zaccaro Diretora da Bienal do Livro

Na categoria de Evento de Responsabilidade Social, o destaque foi para GL events Exhibitions, que levou o Jacaré de Ouro com o projeto Bienal nas Escolas - uma iniciativa desenvolvida pela organização da Bienal do Livro Rio, seguindo seu propósito de incentivar o hábito de leitura, entre estudantes de escolas públicas de comunidades do Rio de Janeiro. Com o Bienal nas Escolas, o maior festival de cultura do país promoveu a troca de experiência entre centenas de crianças e adolescentes e renomados autores como Ana Maria Machado, Thalita Rebouças, Miriam Leitão, Nathália Arcuri e Letícia Braga. As salas de aula se transformaram em espaços de imaginação e literatura, com atividades educativas, lúdicas e novas experiências de aprendizado.

Na categoria Melhor Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil, uma dobradinha da GL events: Jacaré de Ouro para o São Paulo Expo e Jacaré de Bronze para o Riocentro, destinos dos principais eventos da América Latina. A GL events também foi premiada em outro segmento: o diretor de Operações, Daniel Galante, foi eleito Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2020 na categoria Centro de Convenções.

Fonte: Assessoria

Veja também:

23/02/2021
Centro de convenções do Sul do país apresenta inovações no setor com eventos híbridos
Com previsão de captar quase 150 eventos nos dois próximos anos, a EXPOVILLE lança pacote para eventos sociais e corporativos híbridos com transmissão digital simultânea em Joinville, SC. Calendário de 2021 já tem atrações confirmadas, seguindo diretrizes de combate à Covid 19.
05/02/2021
Centro de Convenções Salvador recebe Selo Safe Travels
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) concedeu ao Centro de Convenções Salvador (CCS) o Selo Safe Travels, uma importante certificação sanitária e de saúde que atesta que o equipamento cumpre rígidos protocolos de higiene, limpeza e de combate e prevenção à Covid-19.
26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
19/01/2021
Centro de Convenções Rebouças em momento histórico da vacinação no país
No último domingo (17), o Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP participou do momento histórico do início da vacinação em combate ao coronavírus no país, ao ser palco da primeira brasileira a ser vacinada - Mônica Calazans, 54 anos, enfermeira da UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.
Newsletter
Receba as novidades