Canais
Centros de Convenções
publicado em 17 de setembro de 2021 -  9h29

HML traz 5G e segurança de robô para HKCEC

HML traz 5G e segurança de robô para HKCEC O Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HML) anunciou, a 9 de setembro, a conclusão da instalação da infraestrutura 5G do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC).

Michael Jones


 O robô Capitão C
O Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HML) anunciou, a 9 de setembro, a conclusão da instalação da infraestrutura 5G do Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC).

O HKCEC agora aumenta 100% de cobertura 5G abrangendo espaços para eventos, restaurantes e áreas de backstage. Além de acomodar um grande número de usuários acessando simultaneamente aplicativos e conteúdo com muitos dados, a infraestrutura de rede 5G visa capacitar os expositores para integrar marketing físico e online e esforços de vendas.

O HKCEC também apresentou o 'Capitão C', um robô inteligente 5G. O Capitão C combina redes 5G e tecnologias de inteligência artificial. É equipado com uma câmera de vigilância de alta definição 4K de 360 graus, câmera de detecção infravermelha e um sistema de sensor para detecção de fumaça e fogo.

O Capitão C também pode desempenhar um papel na implementação de medidas de controle de multidões ou prevenção de pandemia. Quando uma pessoa exibe uma temperatura corporal elevada ou não usa máscara, o Capitão C tem a capacidade de transmitir imagens em tempo real para a sala de controle de segurança para que as ações de acompanhamento adequadas possam ser tomadas.

Monica Lee-Müller, diretora administrativa da HML, disse: “como líder da indústria, a HML está comprometida em usar tecnologia inteligente para oferecer melhores serviços aos nossos clientes e estamos muito satisfeitos por ser uma das primeiras organizações em Hong Kong a fornecer alta conectividade 5G interna de alta velocidade”.

A HML deu início ao Projeto de Avanço de Cinco anos HKCEC de US $ 128 milhões em 2019 para atualizar e reformar as instalações e infraestrutura do HKCEC em vários estágios.

_____________________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. EXHIBITION WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS ESTÁ EM WWW.EXHIBITIONWORLD.CO.UK

Veja também:

24/09/2021
Expo Center Norte anuncia expansão e construção de arena multiuso para 25 mil pessoas
Em parceria com a WTorre, o Grupo Baumgart anunciou novos projetos para a região onde está localizado o Expo Center Norte
06/09/2021
Brisbane Convention & Exhibition Centre obtém a certificação EarthCheck Platinum
O Centro de Convenções e Exposições de Brisbane (BCEC) obteve a Certificação EarthCheck Platinum. Ele se junta a um grupo de elite de locais em todo o mundo que operam nos mais altos padrões ambientais internacionais.
03/09/2021
Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê
Evento marca a retomada das feiras B2C presenciais, com otimismo para o setor
30/08/2021
Tem muita coisa boa acontecendo
Enquanto, em plena pandemia, em São Paulo nascem três megas projetos para abrigar eventos, o Destino Anhembi e o novo Pacaembu, já anunciados e, em fase de lançamento, o projeto de expansão do Center Norte, o Paul Woodward, editor convidado da Exhibiton Word mostra que existirem boas notícias no resto do mundo.
Newsletter
Receba as novidades