Jurema Águas Quentes apresenta novo Centro de Eventos no Lacte 15

Evento que reúne profissionais do setor de turismo de negócios tem a presença confirmada dos executivos do complexo hoteleiro.

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, que reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, localizado em Iretama, no Paraná, participará do Lacte 15 – Dados Humanos, evento corporativo que reúne profissionais do setor de turismo de negócios para conectar temas fundamentais para a gestão de pessoas.

Para apresentar as novidades de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, Diretor de Marketing e Vendas, e Daniel Vernillo Chimentão, Diretor Presidente, participarão de uma série de Mini Labs nos dois dias do evento. Os executivos apresentarão detalhes sobre o novo Centro de Eventos do complexo e como Jurema Águas Quentes está mirando o segmento de MICE para o crescimento de seus negócios. Também falarão sobre a importância da sustentabilidade e de ter um novo olhar para os negócios locais e o cuidado com o entorno. Como exemplo, o complexo hoteleiro alcançou a marca de lixo zero ao reciclar, reduzir e reutilizar tudo o que é consumido no resort e em mais de 80 propriedades particulares da região.

O Centro de Eventos possui equipamentos de tecnologia de ponta em dez salas integradas com capacidade para receber mais de mil pessoas de forma simultânea, permitindo que o tamanho do espaço se adapte conforme as necessidades dos organizadores, além de ter infraestrutura adequada para atender qualquer estilo de evento.

“No Lacte, poderemos trocar informações importantes sobre o mercado de eventos na hotelaria, além de reforçar a grandiosidade do Jurema Águas Quentes, que possui uma grande estrutura que permite a cada empresa adaptar o seu evento de acordo com suas necessidades corporativas”, afirma Marcos Vileski.

Marcos Vileski, Diretor de Marketing e Vendas, e Daniel Vernillo Chimentão, Diretor Presidente

SERVIÇO

LACTE 15 – Dados Humanos

Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020

Horário: 8h às 18h

Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria