Canais
Centros de Convenções
publicado em 27 de setembro de 2019 -  1h 0

Maior centro integrado de eventos do Rio inova identidade visual

A nova comunicação do Centro de Convenções & Hotéis Windsor reforça a combinação de serviços e versatilidade de espaços.

Da Redação

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CCEHW), na Barra da Tijuca, está com uma nova identidade visual. Com uma comunicação simples e moderna, o logotipo reforça a possibilidade de contratação de serviços de forma integrada, destacando que, no mesmo espaço, os clientes tem a alternativa de realizar eventos e desfrutar dos mais variados serviços, como hospedagem e alimentação. Com essas características, o ambiente é o único no Rio de Janeiro a oferecer infraestrutura completa e própria na área de Turismo e Eventos.

A construção da nova identidade visual incluiu a reformulação do logotipo, das peças de sinalização interna, de assinaturas de e-mail e cartões de visitas. Ao comunicar a mudança, a Rede priorizou a comunicação para o público interno, fazendo com que os colaboradores se transformassem em agentes multiplicadores da informação. A ação foi possível com a realização de palestras e apresentações, material que, posteriormente, foi adaptado para o público externo.

Para chegar à identidade final, a equipe de designers da Rede Windsor pesquisou tendências e referências no mercado nacional e internacional, contando com o apoio das áreas Comercial e operacional. Segundo a gerente Corporativa de Eventos, Kátia Araújo, mesmo com a modernização da marca, foram mantidos os padrões estéticos usados na comunicação tradicional da rede. “A ideia é consolidar a capacidade do espaço em oferecer diferentes serviços de maneira integrada, levando essa mensagem ao mercado e dessa forma, reforçando nosso comprometimento com a excelência no atendimento e a constante busca por inovações”, observa.

A nova versão do logotipo passou a adotar letras pretas ao lado de quatro formas geométricas na cor azul, que representam todo o conglomerado do Centro de Convenções e Hotéis Windsor: o Centro de Convenções e os três hotéis – Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Tower.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor é o maior espaço integrado de serviços para eventos e hotéis da capital fluminense. O espaço possui 100 espaços multiuso, grande parte deles modulável, o que permite a melhor adequação dos mais variados eventos. A maior plenária comporta 2.500 pessoas, além de um público flutuante de até sete mil pessoas. Com uma área de 24 mil m², o ambiente ainda engloba os hotéis Windsor Barra, Windsor Oceanico e num futuro próximo o Windsor Tower.

“O Centro de Convenções & Hotéis Windsor possui uma infraestrutura ímpar, que colabora para a economia da região. O centro reúne diferentes possibilidades num só lugar, próximo ao mar, em uma das cidades mais belas do mundo, está situado em um bairro rico em comércio e entretenimento”, comenta a Gerente Comercial, Bianca Rodrigues.

Os três hotéis integrados ao CC&HW têm acomodações confortáveis e modernas, atendendo os mais variados públicos. Os clientes contam com sauna, piscina, sala de ginástica, room service 24 horas e business center, entre outros serviços. A gastronomia é outro ponto forte, com pratos assinados por chefs consagrados no mercado.


Fonte: assessoria

Veja também:

12/11/2019
Prêmio Caio elege as Personalidades do Ano 2019
A 20ª edição do Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, tem o desfecho marcado para 10 de dezembro, quando se dará a solenidade de entrega dos troféus aos vencedores. Evento acontece no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, das 19 às 22h30.
30/10/2019
Santuário do Caraça é opção inusitada para eventos corporativos
Com o fim de ano chegando, o local se torna propício para a realização de eventos empresariais, já que oferece estrutura completa com auditório, restaurante, serviços de buffet e hospedagem em meio à natureza exuberante.
12/10/2019
Riocentro recebe visita de subsecretária de Turismo do Chile
Centro de exposições recebe comitiva chilena, que quer criar espaço semelhante naquele país.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
Newsletter
Receba as novidades