Canais
Centros de Convenções
publicado em 27 de setembro de 2019 -  1h 0

Maior centro integrado de eventos do Rio inova identidade visual

A nova comunicação do Centro de Convenções & Hotéis Windsor reforça a combinação de serviços e versatilidade de espaços.

Da Redação

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CCEHW), na Barra da Tijuca, está com uma nova identidade visual. Com uma comunicação simples e moderna, o logotipo reforça a possibilidade de contratação de serviços de forma integrada, destacando que, no mesmo espaço, os clientes tem a alternativa de realizar eventos e desfrutar dos mais variados serviços, como hospedagem e alimentação. Com essas características, o ambiente é o único no Rio de Janeiro a oferecer infraestrutura completa e própria na área de Turismo e Eventos.

A construção da nova identidade visual incluiu a reformulação do logotipo, das peças de sinalização interna, de assinaturas de e-mail e cartões de visitas. Ao comunicar a mudança, a Rede priorizou a comunicação para o público interno, fazendo com que os colaboradores se transformassem em agentes multiplicadores da informação. A ação foi possível com a realização de palestras e apresentações, material que, posteriormente, foi adaptado para o público externo.

Para chegar à identidade final, a equipe de designers da Rede Windsor pesquisou tendências e referências no mercado nacional e internacional, contando com o apoio das áreas Comercial e operacional. Segundo a gerente Corporativa de Eventos, Kátia Araújo, mesmo com a modernização da marca, foram mantidos os padrões estéticos usados na comunicação tradicional da rede. “A ideia é consolidar a capacidade do espaço em oferecer diferentes serviços de maneira integrada, levando essa mensagem ao mercado e dessa forma, reforçando nosso comprometimento com a excelência no atendimento e a constante busca por inovações”, observa.

A nova versão do logotipo passou a adotar letras pretas ao lado de quatro formas geométricas na cor azul, que representam todo o conglomerado do Centro de Convenções e Hotéis Windsor: o Centro de Convenções e os três hotéis – Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Tower.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor é o maior espaço integrado de serviços para eventos e hotéis da capital fluminense. O espaço possui 100 espaços multiuso, grande parte deles modulável, o que permite a melhor adequação dos mais variados eventos. A maior plenária comporta 2.500 pessoas, além de um público flutuante de até sete mil pessoas. Com uma área de 24 mil m², o ambiente ainda engloba os hotéis Windsor Barra, Windsor Oceanico e num futuro próximo o Windsor Tower.

“O Centro de Convenções & Hotéis Windsor possui uma infraestrutura ímpar, que colabora para a economia da região. O centro reúne diferentes possibilidades num só lugar, próximo ao mar, em uma das cidades mais belas do mundo, está situado em um bairro rico em comércio e entretenimento”, comenta a Gerente Comercial, Bianca Rodrigues.

Os três hotéis integrados ao CC&HW têm acomodações confortáveis e modernas, atendendo os mais variados públicos. Os clientes contam com sauna, piscina, sala de ginástica, room service 24 horas e business center, entre outros serviços. A gastronomia é outro ponto forte, com pratos assinados por chefs consagrados no mercado.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/05/2020
Oitava Live Conecta Fórum Eventos debateu a retomada do mercado de feiras e eventos
A oitava Live Conecta Fórum Eventos, debateu a retomada do mercado de feiras e eventos D.C na visão dos CEO’s dos principais Centros de Convenções do Brasil.
03/05/2020
LIVE Conecta Fórum Eventos vai debater a retomada do mercado de feiras e eventos D.C
A oitava Live Conecta Fórum Eventos, vai debater a retomada do mercado de feiras e eventos D.C na visão dos CEO’s dos principais Centros de Convenções do Brasil.
28/03/2020
Pavilhão do Anhembi abrigará hospital provisório contra Covid-19
Holiday Inn Parque Anhembi vai ceder apartamentos para equipe médica
12/03/2020
Hotel-marina e centro de convenções começam a ser construídos em armazéns do Porto do Recife
Obras do Porto Novo Recife iniciaram em março e têm previsão de serem concluídas no 1º semestre de 2022. Expectativa é gerar 1.430 empregos na construção do complexo turístico.
Newsletter
Receba as novidades