Paulo Passos é o novo diretor do Centro de Convenções Pro Magno

O Centro de Convenções Pro Magno anuncia a contratação de Paulo Passos como novo diretor comercial e de marketing do empreendimento.
Paulo Passos

Formado em marketing e com 37 anos de experiência no mercado de feiras e eventos, Paulo já atuou em mais de 300 eventos nacionais e internacionais, foi diretor da Abeoc-SP e da ABBTUR-SP, atualmente é colunista do Portal Eventos e Diretor do IBEV (Instituto Brasileiro de Eventos), foi gestor de projeto setorial da APEX, além de ter trabalhado em quatro centros de feiras e convenções no Brasil.

A presidente do Centro de Eventos PRO MAGNO, Maria Cecília Ismael Rima, revela que "por seu histórico no mercado e por suas atividades acadêmicas e associativas no trade, o profissional foi contratado por indicação da diretoria comercial anterior".

"Assumir o cargo de diretor do Centro de Convenções Pro Magno é a realização de um projeto profissional, acalentado desde que tive conhecimento do projeto de construção do PRO MAGNO. Uma oportunidade ímpar, diante das características do equipamento, um dos mais versáteis de São Paulo",afirmou Paulo Passos.

Localizando na Zona Norte de São Paulo o Centro de Eventos PRO MAGNO é a umas das opções mais moderna e versátil para a realização dos mais diversos tipos de eventos, tais como: feiras, congressos, convenções, eventos corporativos, formaturas, eventos sociais, shows e espetáculos.