Canais
Centros de Convenções
publicado em 06 de novembro de 2017 - 19h17

Prêmio Caio abre votação do Grand Prix até 10 de dezembro

Público irá eleger a melhor Personalidade em Eventos, Serviços para Eventos, Centro de Convenções, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Cliente

Da Redação

A votação para o Grand Prix do Prêmio Caio 2017, a premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, está aberta até o dia 10 de dezembro. O público poderá escolher uma personalidade em cada uma das sete categorias do Personalidade do Ano 2017 e os vencedores serão revelados durante a cerimônia da premiação, marcada para o dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nesta edição, foram indicados como Personalidades do ano: Alexandre Marcílio (Transamerica Expo Center), Milena Palumbo (Riocentro) e Paulo Ventura (Expo Center Norte), na categoria Centro de Convenções; Ana Claudia Panneitz (Pfizer), Fernão Loureiro (Philips Latam) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil), na categoria Cliente; Luiz Arruda (Avantgarde São Paulo), Roberta Medina (Rock in Rio) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), em Eventos; Antônio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Patrick Mendes (AccorHotels) e Rubens Régis (Costão do Santinho Resort Golf & Spa), em Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA - Federação Brasileira de Hospitalidade e Alimentação), Juan Pablo de Vera (UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO - Associação de Marketing Promocional), na categoria Institucional; Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo C&VB), em Marketing de Destino; Alexis Anastasiou (Visualfarm), Getúlio Tamada (Hotma Stand e Arquitetura) e Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), na categoria Serviços para Eventos.

A indicação foi feita por um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados aos mercados de Eventos e de Turismo e a empresas contratantes. Todos os profissionais indicados já são vencedores do Prêmio Personalidade do Ano 2017 e concorrem entre si pela premiação do Grand Prix em cada um dos segmentos.

A votação é online e aberta ao público, pelo site www.premiocaio.com.br

O Prêmio Caio, única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.


Veja também:

22/06/2018
Royal Palm Plaza concorre ao Top5 do Prêmio Top of Mind de RH 2018
Pela primeira vez, o resort está entre os cinco mais votados na categoria “Espaço para Eventos Corporativos”.
09/06/2018
Acionistas discutem concessão do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu
Audiência, que acontece nesta sexta, 8, é a última etapa antes que o processo licitatório seja aberto aos interessados.
06/06/2018
São Paulo Expo anuncia Daniel Galante como seu novo Diretor Geral
Executivo assume a posição após ocupar o cargo de Diretor de Operações do espaço
05/06/2018
Com maior ballroom do país, Royal Palm Hall é inaugurado em junho
Com 44 mil m² de área construída e 51 espaços de eventos, empreendimento contou com investimento superior a R$ 250 milhões
Newsletter
Receba as novidades