Riocentro ganha novo Diretor-Geral

Desde 2009 no Centro de Eventos Pro Magno, Beni Piatetzky está de mudança para o Rio de Janeiro.

O executivo, que ocupava o cargo de Diretor Comercial e Marketing do Pro Magno, tendo inclusive participado do business plan para tirar o Centro de Convenções do papel, assume o cargo de Diretor-Geral do Riocentro já em janeiro de 2018.

Benny assume o lugar ocupado, desde 2010, por Milena Palumbo, Personalidade do Ano Prêmio Caio em 2014 e este ano, e Grand Prix Prêmio Caio 2014. Milena recentemente assumiu a Diretoria Regional da Gl Events no Rio de Janeiro, tendo sob sua responsabilidade, além do Rio Centro, o Grand Mercure Rio Centro e a Jeunesse Arena.

Beni Piatetzky

À frente do Pro Magno desde sua inauguração, em 2014, Beni acompanhou as diversas melhorias pelas quais o espaço passou. Em abril de 2017, foi inaugurado o “Anexo”, que adicionou 3 mil m² de área, abrindo ainda maiores possibilidades para eventos de diferentes portes. Ainda em 2017, viu sair do papel o alvará dado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para que pudessem ser iniciadas as obras viárias de acesso ao Pro Magno.

O Riocentro possui mais de 500 mil m², dos quais aproximadamente 98 mil m² de área construída. Consolidado como o mais completo espaço para eventos do país e um dos melhores do mundo, o complexo, administrado pela GL events Brasil, reúne quatro pavilhões e um Centro Integrado de Convenções (CINCO), composto por um Anfiteatro e um Hotel 5 estrelas. Dispõe ainda do “Riocentro Estúdios”, espaço onde localiza-se um moderno estúdio, com infraestrutura completa para gravações audiovisuais, e do “Riocentro Offices”, um conjunto de escritórios, que atualmente abriga uma academia e uma unidade do colégio QI – ambos localizados no Pavilhão 1.

O CINCO foi construído para complementar a infraestrutura do complexo. Composto pelo Centro de Convenções, com 28 salas, pelo hotel Grand Mercure e pelo Anfiteatro, ele é resultado de um projeto inovador da GL events que objetiva oferecer hospitalidade de alto padrão, conforto e modernidade aos seus clientes e visitantes.

Todas as instalações são climatizadas e com serviço de wi-fi e, entre as comodidades, oferece heliponto e estacionamento para sete mil veículos.

Fonte: Assessoria