Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê

Evento marca a retomada das feiras B2C presenciais, com otimismo para o setor
RioCentro

O Riocentro, mais completo centro de convenções do Brasil, volta a receber eventos presenciais para o público em geral. O espaço já vinha realizando colações e gravações, além do funcionamento da academia e de escritórios corporativos, mas a grande área de jardins e praça de alimentação ao ar livre garante a realização de eventos seguros, com protocolos rigorosos. No calendário próximo, o maior evento do segmento infantil na América Latina: a feira Mega Gestante e Bebê, que acontecerá entre os dias 7 e 12 de setembro.

O evento reúne produtores e expositores de itens essenciais para enxovais de gestantes e primeiros anos dos bebês – vestuário, produtos de alimentação, carrinhos e cadeirinhas, móveis e decorações. A Mega Gestante e Bebê é conhecida por oferecer excelente custo benefícios para os futuros pais.

A estrutura da Mega Gestante e Bebê foi planejada de forma a cumprir todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Ele acontecerá em um espaço amplo e preparado para garantir o distanciamento social entre as pessoas. A praça de alimentação, por exemplo, será instalada em uma área com ventilação natural, haverá aferição de temperatura na entrada, controle quantitativo de pessoas, sinalizações que reforçam a importância das medidas de segurança e opção de pagamento online do estacionamento para evitar filas. A disposição dos corredores foi ampliada para facilitar a circulação do público.

“Voltar a receber o público em uma feira desse porte é um marco importante para nós no processo de retomada. Estamos otimistas com o avanço da vacinação e o movimento do mercado de eventos corporativos e para o público em geral. Trata-se de uma oportunidade para mostrarmos como é possível realizar um evento com segurança, o que é fundamental para a economia, sobretudo para o Rio de Janeiro. O Riocentro, por exemplo, vai receber em dezembro, a Feira da Providência e a Bienal do Livro. Vamos voltar a celebrar os encontros com prudência e segurança”, explica Sílvia Albuquerque, diretora do Riocentro, operado pela GL events.

Durante a Mega Gestante e Bebê o uso de máscaras será obrigatório por todos os visitantes, expositores e colaboradores. Haverá também totens de álcool em gel espalhados por todo o espaço.

Serviço:

Local: Riocentro (Avenina Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Data: 7 a 12 de setembro

Ingressos: Entrada gratuita

Há estacionamento no local.

Valores do estacionamento: R$30

https://riocentro.com.br/

Fonte: Assessoria