Royal Palm Hall apresenta seu case vencedor do Prêmio Caio na 7ª edição do Fórum Eventos

Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo, estará no evento para explicar os diferenciais da Infraestrutura Técnica para Eventos do empreendimento.






O grupo Royal Palm Hotels & Resorts participa da 7ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Na ocasião, Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing, participa do painel Vencedores do Prêmio Caio 2018, ao lado de outros palestrantes. O grupo, que conquistou a premiação em quatro diferentes categorias, irá apresentar o case do Royal Palm Hall, vencedor na categoria “Infraestrutura Técnica para Eventos”. A apresentação da executiva acontece na terça-feira, dia 30 de abril, no período da tarde.

“Com apenas oito meses de funcionamento, o Royal Palm Hall já recebeu mais de 100 eventos, dos quais 20 foram com participação acima de 2 mil pessoas, entre convenções nacionais e eventos sociais, como grandes formaturas. Apresentar esse case de sucesso em um evento tão relevante para nós, é uma oportunidade ímpar de reforçar nossos diferenciais, trocar experiências e gerar novas parcerias e negócios”, afirma Ana.

Considerado um dos mais relevantes encontros do segmento MICE²+FDT no Brasil, o Fórum Eventos vai reunir gestores de empresas nacionais, dirigentes de entidades promotoras de congressos e exposições, agências, fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.

No estande do grupo estarão os Executivos de Vendas com o objetivo de apresentar toda a infraestrutura do complexo de hotelaria e eventos Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil. O empreendimento é composto pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, pelo quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, pelo centro de convenções Royal Palm Hall e pelo hotel Royal Palm Plaza Resort.

“Estamos em um momento único para o grupo e a estratégia para 2019 consiste em fortalecer os negócios nos segmentos corporativos e de convenções. A presença na 7ª edição do Fórum Eventos, certamente, é muito importante para atingirmos essa meta”, conclui a diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.


Fonte: assessoria