Royal Palm Hall é destaque em feira internacional

Ana Masagão e Ana Carolina Pitta participam da Imex America, evento que reúne as principais novidades no mercado de turismo no mundo e divulgam Centro de Convenções.

Ana Masagão, Diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, e Ana Carolina Pitta, Executiva de Vendas, embarcam para o Imex America, evento que acontece de 16 a 18 de outubro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Considerado um dos principais eventos de business e turismo do mundo, a feira discute com líderes de pensamento estratégico os rumos e oportunidades nestes mercados. São mais de 3.200 expositores de 130 países.

As representantes do Grupo levarão mais uma vez em um evento internacional, o recém-inaugurado Royal Palm Hall, que traz ao mercado de eventos o que há de mais avançado no segmento, com soluções de alta qualidade e com padrão internacional. “É uma excelente oportunidade de apresentar ao mundo a grandeza do Royal Palm Hall e sua potencialidade de atrair novos negócios”, diz Ana Masagão.

Apesar deste ano, o movimento da Imex estar mais fraco, o diferencial oferecido pelo Royal Palm Hall faz com que no primeiro dia, boas leads tenham sido negociadas.

O novo empreendimento tem 44 mil m² de área construída e 51 espaços de eventos. Recebeu investimento superior a R$ 250 milhões e é o único do setor que atende a todas as necessidades de eventos de médio a grande porte em um único local.

Em um dos segmentos que mais cresce no País, o setor de eventos movimentou mais de R$ 200 bilhões no ano passado. O sucesso nesse mercado se traduz no Royal Palm Hall, que já tem mais de 30 eventos confirmados até o final do ano.

Destaque do Royal Palm Hall é o Salão Monumental, o maior ballroom do Brasil


Fonte: assessoria