Royal Palm Hall recebe ACTE Academia Summit em Campinas

Após a realização no Rio de Janeiro, o ACTE Academia Summit chega ao Royal Palm Hall e reúne importantes nomes da indústria de Viagens de Negócios e MICE
Antonio Dias, diretor do grupo Royal Palm Plaza participa da abertura do Acte Campinas

O Royal Palm Hall foi um dos principais patrocinadores e parceiro do ACTE Academia Summit Campinas, evento que aconteceu no último dia 25 de outubro, e reuniu importantes nomes da indústria de viagens corporativas.

O ACTE Academia Summit recebeu cerca de 300 profissionais do setor para debater boas práticas voltadas para Viagens de Negócios e a indústria MICE (da sigla em inglês, Reuniões, Incentivos, Conferências e Feiras). Com foco na capacitação dos profissionais deste mercado, o conteúdo será dividido por segmentos e tem como mote o conceito “Resolva os problemas de hoje, planeje o amanhã entenda o futuro”.

Greeley Koch, diretor executivo do Acte durante a abertura do evento acompanhado de Viviânne Martins e Patricia Thomas, diretoras da Academia de Viagens Corporativas
Os participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do Royal Palm Hall que conta com o que há de mais avançado em soluções de alta qualidade e com padrão internacional, oferecendo serviços completos em um mesmo local. A programação incluirá desde salas tematizadas, sessões dinâmicas e também espaços abertos, realizados no modo discoteca silenciosa.

Além de cinco espaços de conteúdo (entre salas P2P e labs), o evento trouxe novidades, como o educational corner, que a Academia de Viagens Corporativas idealizou este ano para o Brasil. Trata-se de um espaço onde os participantes têm à disposição profissionais para trocar ideias (curadoria de 15m individual) sobre temas relacionados a viagens corporativas e eventos.

Outro lugar diferente é o coworking room, que visa uma experiência diferenciada, seja para carregar as baterias dos dispositivos móveis, fazer uma ligação de trabalho, uma pequena reunião ou somente sentar para uma pausa entre as sessões.

“No Summit Rio tivemos a nossa estreia e foi um sucesso por ser um evento rápido, em um único dia, com sessões dinâmicas, além de muito movimento e liberdade para os participantes”, resume Patrícia Thomas, diretora da Academia de Viagens Corporativas e representante do ACTE na América Latina. “Em Campinas, daremos o mesmo ritmo ao evento e teremos novidades para aqueles que quiserem repetir a dose, esperando que eles saiam de lá com a certeza de que se trata da mesma receita com ingredientes diferentes", finaliza.

Rafaelle Cecere, CEO da R1, Diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Masagão e Diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts e Dennis Vilovic, fundador da Troop Travel

Mais de 40 profissionais da indústria de viagens e eventos palestraram sobre os mais diversos temas ligados à área, entre elas, a Diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Masagão, que abordou o tema “Inovação em eventos – utopia ou realidade?”. “Falar com o público especializado nesse mercado dentro do Royal Palm Hall, um produto pensado seguindo as tendências do segmento, é uma excelente oportunidade. Estamos muito felizes que a Academia de Viagens Corporativas tenha nos escolhido como parceiros”, comemora a diretora.

Organizadores e apoiadores do Acte 2018 agradecem a todos os participantes do evento