Canais
Centros de Convenções
publicado em 29 de dezembro de 2020 - 14h15

Setor aquece e GL events Live expande atuação

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, empresa realizou projetos em Santos

Da Redação
 Seminário Porto & Mar, no Santos Convention Center

Com a retomada gradual dos eventos, e seguindo a tendência do formato híbrido (online e presencial), a GL events Live, empresa do grupo francês GL events especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de todos os tipos e portes, notou o aquecimento pela demanda, principalmente por conta do Santos Convention Center, centro de convenções que acaba de iniciar as operações sob a gestão do grupo.

Para o equipamento da Baixada Santista, a GL events Live foi responsável pela montagem e locação de móveis para o seminário Porto & Mar 2020, que aconteceu no início de dezembro e seguiu os mais rígidos protocolos de segurança sanitários.

Outro grande projeto de sucesso foi o Prêmio Euro - Inovação na Saúde, uma cerimônia em formato híbrido que aconteceu em outubro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com palestras, apresentação dos premiados e show de Lulu Santos. Toda a energia para som, luz e vídeo foi fornecida pela Live.

Como marco também houve a Expo Retomada no São Paulo Expo, onde a Live forneceu todas as peças de sinalização, criou e construiu o estande da GL events Brasil, além de disponibilizar as estruturas de segurança sanitárias, como totens de higienização das mãos.

 Prêmio Euro, na Jeunesse Arena

"Já estamos trabalhando vários projetos para o próximo ano, tanto eventos híbridos como também os que estão autorizados pelo Governo para acontecer, seguindo todos os protocolos necessários e em diversos locais. Estamos confiantes que 2021 será um ano de recuperação para toda a cadeia produtiva do setor", afirma Akim Aribi, Diretor Geral da GL events Live Brasil.

No Brasil, a empresa possui uma equipe com profissionais das mais diversas áreas, desde gerente de criação, arquiteto e designer até projetista, marceneiro e montador. Há também parques gráficos, frota de veículos próprios, mais de 250 modelos de móveis para locação, geradores de energia, tendas e diversos outros itens de infraestrutura temporária, marcenaria e serralheria próprias para produção de estandes e outros produtos em estoques organizados no São Paulo Expo e no Riocentro, assim como uma diretoria de criação in house.

Para mais informações, acesse www.gleventslive.com.br

 Totem de higienização no São Paulo Expo



Fonte: Assessoria

Veja também:

23/02/2021
Centro de convenções do Sul do país apresenta inovações no setor com eventos híbridos
Com previsão de captar quase 150 eventos nos dois próximos anos, a EXPOVILLE lança pacote para eventos sociais e corporativos híbridos com transmissão digital simultânea em Joinville, SC. Calendário de 2021 já tem atrações confirmadas, seguindo diretrizes de combate à Covid 19.
05/02/2021
Centro de Convenções Salvador recebe Selo Safe Travels
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) concedeu ao Centro de Convenções Salvador (CCS) o Selo Safe Travels, uma importante certificação sanitária e de saúde que atesta que o equipamento cumpre rígidos protocolos de higiene, limpeza e de combate e prevenção à Covid-19.
26/01/2021
Recife Convention & Visitors Bureau promove debate com seus associados sobre a concessão do Centro de Convenções
A reunião foi a primeira de uma série de encontros em preparação à audiência pública com o Governo do Estado, em fevereiro.
19/01/2021
Centro de Convenções Rebouças em momento histórico da vacinação no país
No último domingo (17), o Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP participou do momento histórico do início da vacinação em combate ao coronavírus no país, ao ser palco da primeira brasileira a ser vacinada - Mônica Calazans, 54 anos, enfermeira da UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.
Newsletter
Receba as novidades