Tailândia revela novo visual para QSNCC

TCC Assets (Thailand), uma holding de investimentos e ativos imobiliários, lançou o novo visual do Queen Sirikit National Convention Center ( QSNCC ) em Bangkok. O QSNCC será concluído e inaugurado em setembro de 2022 com um espaço cinco vezes maior e uma capacidade diária de mais de 100.000 visitantes

TCC Assets (Thailand) Co., Ltd (TCC Assets), uma holding de investimentos e ativos imobiliários, lançou o novo visual do Queen Sirikit National Convention Center ( QSNCC ) em Bangkok. O QSNCC será concluído e inaugurado em setembro de 2022 com um espaço cinco vezes maior e uma capacidade diária de mais de 100.000 visitantes.

O novo QSNCC fornecerá um espaço total para eventos de 78.500m², duas salas de exibição principais com mais de 45.000m², duas grandes salas de conferências com quase 10.000m², 50 salas de reuniões flexíveis e zona comercial adicional, além de tecnologias totalmente equipadas. Possui acessibilidade ao Metropolitan Rapid Transit (MRT) e possui 2.700 vagas de estacionamento interno.

Panote Sirivadhanabhakdi, diretor da TCC Assets, disse: “Acreditamos que a localização estratégica da Tailândia beneficiará nossas partes interessadas - organizadores, expositores, clientes, visitantes etc. - com um ecossistema altamente competitivo da cadeia de abastecimento para oportunidades de negócios infinitas, grandes acessibilidades, uma boa variedade de destinos e serviços de hospitalidade. Estamos confiantes de que esses pontos fortes permitirão ao QSNCC capturar o interesse dos principais eventos internacionais e empresas de eventos, promotores e operadores, e ser conhecido como a plataforma de eventos de classe mundial inspiradora para todos”.

O QSNCC visa acomodar todos os tipos de eventos de classe mundial em uma escala global. A TCC Assets afirma que este será um elemento-chave do desenvolvimento da paisagem do distrito RAMA IV, variando de comercial, varejo, hotéis, hospital, residencial a centro de exposições e convenções.

_________________________________________________________

PUBLICADO POR PORTAL EVENTOS SOB LICENÇA MASH MEDIA. EXHIBITION WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS ESTÁ EM WWW.EXHIBITIONWORLD.CO.UK