Canais
Companhia Aérea
publicado em 06 de outubro de 2018 - 22h47

Air France celebra 85 anos

Companhia comemora data especial com equipes e clientes em voos especiais, entretenimento no aeroporto, eventos esportivos, exposições e muito mais.

Da Redação

Para celebrar seu 85º aniversário, a Air France homenageia suas equipes e sua capacidade de inovação com inúmeras iniciativas organizadas em conjunto com seus colaboradores, com voos especiais, entretenimento no aeroporto, eventos esportivos, exposições e muito mais.

Em 7 de outubro de 2018, a Air France celebrará o 85º aniversário de sua criação e lançará alguns meses de festividades sobre o tema da inovação em todas as suas formas dentro de uma empresa que está decididamente olhando para o futuro.

O programa inclui uma tarifa especial, voos especiais e entretenimento no aeroporto, bem como um evento esportivo organizado pelas equipes da Air France para celebrar juntos e com os clientes sua herança única, sua malha aérea, suas áreas de atividade, seu conhecimento e sua capacidade de inovação. Até o fim do ano, a Air France também dará ao público em geral uma visão dos bastidores de um voo com uma exibição excepcional.

A celebração do 85º aniversário da Air France será baseada nos eventos abaixo:

Uma espiada na herança da Air France

De 5 a 8 de outubro, a herança e o espírito inovador da Air France ao longo dos anos serão atenção principal. Voos "vintage", e entretenimento na área de embarque e nos lounges da Air France estão planejados com iniciativas lideradas pelos colaboradores da empresa, com tripulação de cabine em uniformes de época, exibições de fotos históricas, distribuição de cartões postais e doces, bem como muitas outras surpresas aos clientes que viajam em determinados voos da Air France durante esse período de quatro dias.

Os voos de ida e volta AF022 e AF023 nos dias 5 e 7 de outubro entre Paris-Charles de Gaulle e Nova York-JFK darão início às festividades com a tripulação vestida de uniformes de época, além de toques especiais para os clientes.

Na segunda-feira, 8 de outubro de 2018, na malha aérea de média-distância, os clientes que viajam nos voos AF1062/AF1063 entre Paris-Charles de Gaulle e Estocolmo e nos voos AF6104/AF6115 entre Paris-Orly e Toulouse também poderão aproveitar esses momentos.

350 colaboradores na largada em uma corrida de 20km por Paris

Em 14 de outubro de 2018, para celebrar este aniversário de forma esportiva, uma equipe de 350 colaboradores da Air France iniciará a corrida de 20km em Paris, com as cores da companhia, aos pés da Torre Eiffel. Esta será uma oportunidade para todos os funcionários da Air France apoiarem seus colegas e promoverem o espírito esportivo e de equipe que motiva todos da Air France.

Uma exposição excepcional

Finalmente, antes do final do ano, a empresa oferecerá ao público uma experiência única, convidando-os para uma exposição excepcional de bastidores, destacando o espírito inovador e a capacidade tecnológica da empresa a serviço de seus clientes. As datas e o processo de inscrição para esta exposição serão anunciados em breve.

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2018
Christine Valls é escolhida nova diretora-geral de vendas para Flórida, América Latina, Caribe e EUA Latino
Christine liderará a receita de vendas realizadas a passageiros da American Airlines, além dos relacionamentos da companhia com agências e empresas nesses mercados.
14/12/2018
Anne Rigail nomeada CEO da Air France
Ela assumirá sua nova função na próxima segunda-feira, 17/12, substituindo Benjamin Smith.
12/12/2018
Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial
No segundo trimestre, empresa registrou prejuízo de R$ 144,6 milhões.
08/12/2018
Desempenho da Avianca no mercado de viagens corporativas
A companhia aérea registrou aumento de 8,7% na receita das vendas de passagens aéreas no mercado doméstico durante o terceiro trimestre de 2018.
Newsletter
Receba as novidades