American Airlines retomará voos diretos entre Rio de Janeiro e Dallas na alta temporada

Entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 16 de fevereiro de 2018, a companhia vai operar três voos semanais na rota com as novíssimas aeronaves Boeing 787 – Dreamliner.

Os clientes da American Airlines do Rio de Janeiro contarão com o retorno do voo direto para Dallas/Fort Worth, no Texas, durante a alta temporada, no fim do ano. Entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 16 de fevereiro de 2018, a companhia vai operar três voos semanais na rota com as novíssimas aeronaves Boeing 787 – Dreamliner. Os clientes já podem adquirir passagens para voo Rio-Dallas pelo aa.com e demais canais de vendas da companhia.

Boeing 787-8 Dreamliner

O voo com origem no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão decolará às 19h10 (horário de Brasília), com previsão de chegada em Dallas/Fort Worth às 9h20 (horário local), às sextas, sábados e domingos. Já no sentido Dallas/Fort Worth-Rio, o voo decolará do Aeroporto internacional da Dallas/Fort Worth às 22h40 (horário local), pousando no Rio de Janeiro às 05:15 (horário de Brasília), às quintas, sextas e sábados.


Outras mudanças

Como o objetivo de oferecer uma experiencia de viagem cada vez melhor, a American também anuncia a mudança temporária da aeronave que opera a rota Rio de Janeiro – Nova Iorque, entre os dias 15 de agosto de 15 de dezembro de 2017. A decisão visa a acelerar o processo de reconfiguração (Retrofit) das aeronaves Boeing 777-200 que operam atualmente na rota. Neste período, os passageiros serão atendidos com o modelo Boeing 767-300, equipado com assentos totalmente reclináveis e com acesso direto ao corredor na Classe Executiva.

Dilson Verçosa Jr.

De acordo com Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines, esses investimentos acompanham um momento positivo para o setor, que dá sinais de recuperação. “Percebemos uma recuperação lenta, mas consistente na economia e a tomada de medidas de que irão reaquecer a demanda de passageiros em voos de e para os Estados Unidos. Por isso, estamos restabelecendo no fim do ano nossa ligação direta entre Rio de Janeiro e Dallas, um dos nossos principais hubs, e que oferece possibilidade de conexões para mais de 197 destinos em 29 países”, afirma Verçosa.

Investimento em experiência do cliente

A American Airlines está investindo mais de USD 3 bilhões em aeroportos e nas cabines da frota mais moderna no setor. As melhorias incluem uma atualização dos Admirals Club lounges em todo o mundo, uma variedade ainda maior de refeições saudáveis, mais assentos com acesso aos corredores e totalmente reclináveis, tomadas, melhores ofertas de alimentos e bebidas e muito mais.


Fonte: Assessoria