American Express inaugura novo Lounge VIP no GRU Airport

Associados portadores dos cartões The Platinum® Card ou The Centurion® Card poderão usufruir de um lounge exclusivo totalmente revitalizado, localizado no Terminal 3 do GRU Airport.

O American Express Lounge já está em operação no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Agora, os Associados portadores dos cartões The Platinum® Card e The Centurion®Card podem aproveitar toda a comodidade e conforto oferecidos pelo lounge para descansar entre conexões, chegadas ou partidas de viagens internacionais. Em um espaço moderno, inaugurado oficialmente em 16 de julho, o lounge acomoda cerca de 215 pessoas e receberá, em média, 500 passageiros por dia.

O novo American Express Lounge exibe uma obra de arte criada pelo muralista brasileiro Eduardo Kobra, reconhecido no mundo pelo colorido de sua arte, feita especialmente para o espaço. A obra, de 27 metros quadrados, representa a presença global da marca, com foco criativo em viagens e integração cultural, destacando destinos turísticos importantes do Brasil e dos Estados Unidos, ambos mercados relevantes para a American Express.

“Trabalhamos incessantemente para garantir perfeita harmonia do design exclusivo do American Express Lounge do Terminal 3, do Aeroporto Internacional de São Paulo. Estamos felizes por inaugurar no Brasil um espaço com tantos elementos distintos”, afirma Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil. “Estamos confiantes de que nossos Associados irão encontrar tudo o que precisam para transformar suas viagens em experiências ainda mais inesquecíveis”, completa.

Para desfrutar do espaço de 1.048 metros quadrados, os Associados elegíveis poderão levar um acompanhante adicional. Além disso, crianças menores de 12 anos têm acesso gratuito ao lounge. O espaço oferece aos Associados, 24 horas por dia, serviços como buffet de pratos quentes, sopas, mesa de frios, doces, salgados, frutas e saladas, além de um menu especial vegano, drinks exclusivos, internet wi-fi de alta velocidade em todos os ambientes e tomadas USB. Também há banheiros acessíveis e chuveiros com toalhas e outros cosméticos.

“O GRU Airport está feliz por unir esforços a uma marca internacional, tradicional e forte como a American Express. O espaço já existia e, ao fazermos a parceria, renovamos tudo, seguindo diretrizes de outros lounges da American Express, para proporcionar maior comodidade aos passageiros do aeroporto”, afirma a Diretora Comercial de GRU Airport, Mônica Lamas.

Para mais informações sobre os lounges da American Express ao redor do mundo, acesse aqui.

Fonte: assessoria