Canais
Aéreo
publicado em 16 de abril de 2019 - 18h33

Avianca Holdings se posiciona sobre suas operações no Brasil

Companhia garante que suas operações no mercado brasileiro continuam em total normalidade.

Da Redação

Ante as múltiplas notícias publicadas por estes dias sobre a situação da OceanAir Linhas Aéreas S.A., conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necesidade de reiterar que suas operações de e para o mercado brasileiro continuam em total normalidade e que seus itinerários programados se cumprirão à risca.

Para a tranquilidade de seus passageiros, a aerolínea reafirma que OceanAir é uma companhia 100% independente de Avianca Holdings; portanto, sua situação é alheia à realidade operacional da companhia. A relação com OceanAir se limita à autorização para uso da marca Avianca, podendo fazer uso do nome da Holding para fins comerciais.

Dentro desse mesmo espírito, Avianca Holdings (AV, placa 134) reafirma a seus passageiros que 100% de suas rotas de e para o Brasil, aos destinos de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, que são servidas desde seus hubs de Bogotá e Lima, continuarão operando com total normalidade nos seguintes itinerários:

Estes voos oferecem excelentes conexões desde os principais destinos em Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina como saõ Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL), México (MEX) entre outros.

Acesse o site www.avianca.com/br ou consulte sua agência de viagens preferida sobre a rede de destinos operados pelas aerolíneas membros de Avianca Holdings.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/05/2019
Rio vai ganhar mais 3 voos semanais para a França
Air France vai aumentar de sete para 10 o número de voos semanais entre Paris e Rio a partir do próximo dia 2 de dezembro deste ano.
10/05/2019
Brasil tem dois aeroportos entre os melhores do mundo segundo ranking internacional
No total, 12 aeroportos brasileiros ficaram entre os Top 50. Afonso Pena, em Curitiba, e Viracopos, em Campinas, estão entre os dez melhores segundo o AirHelp Score.
10/05/2019
Decolar anuncia novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil
Rodrigo Vaz, ex-diretor de Produto Internacional da CVC Corp, assume o cargo anteriormente ocupado por Fernando Tanaka.
10/05/2019
ABEAR defende abertura irrestrita de capital estrangeiro na aviação comercial brasileira
A entidade ressalta que é fundamental que a Medida Provisória (MP) 863/2018 seja aprovada sem as emendas incluídas recentemente.
Newsletter
Receba as novidades