Emirates Skywards chega a 20 milhões de membros

Programa de fidelidade da Emirates Airline recebe em média 220 mil novas inscrições por mês.

O Emirates Skywards, premiado programa de fidelidade da Emirates Airline, maior companhia aérea do mundo, atingiu 20 milhões de membros ao final do mês de fevereiro. O programa registra o acúmulo de milhas dos clientes com base no valor das passagens emitidas. Quanto maior o valor gasto, mais milhas são creditadas.

O Emirates Skywards recebe, em média, 220 mil novos membros por mês em todo o mundo. Os cinco melhores países com as maiores bases de membros estão espalhados por quatro continentes, refletindo o caráter global da companhia. O Reino Unido tem a maior base de sócios, com 2,6 milhões membros; seguido pelos Estados Unidos, com 1,8 milhão; Austrália, 1,7 milhão; e Índia e Emirados Árabes Unidos em quarto e quinto, ambos com cerca de 1,4 milhão de membros cada.

"O programa evoluiu nos 17 anos desde a sua criação de acordo com a mudança de viagem e hábitos de vida. O Emirates Skywards está focado em oferecer experiências cada vez mais personalizadas para seus membros. Nós fornecemos uma ampla gama de opções para ganhar e resgatar benefícios em várias categorias: viagens, varejo e estilo de vida em mais de 100 parceiros em todo o mundo", explica Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da Emirates Skywards.

Além de recompensas e melhorias nos voos, os membros podem ganhar e resgatar milhas Skywards por meio de mais de 100 parceiros do programa

Benefícios e parcerias em todo o mundo

Abrangência diversa de parceiros, ofertas personalizadas e experiências impagáveis. A gama de parceiros globais e locais da Emirates Skywards é continuamente atualizada e expandida para atender a ampla e diversificada base de associados.

O recém-lançado cartão financeiro da marca, por exemplo, foi lançado com o Standard Chartered Bank, no Paquistão, elevando para 13 o número total de parceiros financeiros globais. No último ano, a Emirates Skywards também estabeleceu parcerias com o Mileslife, aplicativo de milhas aéreas na China e em Cingapura, aumentando as possibilidades de acúmulo de milhas para os membros.

Além das parcerias locais, a Emirates Skywards também intensificou o uso de informações orientadas por dados para aumentar o engajamento dos membros. Assim, o programa de fidelidade entrega ofertas mais personalizadas com base nas experiências que foram bem recebidas por seus membros.

A Emirates Skywards também possui parcerias estratégicas com a FlyDubai, Easyjet e Qantas e 13 outras companhias aéreas que oferecem aos membros acesso a uma das maiores redes mundiais de destinos de viagens globais. Além disso, os membros também podem ganhar e resgatar milhas Skywards em 1,8 milhão de propriedades espalhadas por todo o mundo por meio de 23 grupos hoteleiros parceiros.

Em 2017, os membros da Emirates Skywards resgataram 35 bilhões de milhas em voos de recompensa, estadias de hotéis e acesso exclusivo aos maiores eventos do mundo. Os membros também trocaram suas milhas por 9 mil ingressos para 50 eventos esportivos dos mais concorridos do mundo, como partidas de futebol europeu, Fórmula 1 e jogos do circuito profissional de tênis (ATP Tour).

Recentemente, o programa também premiou alguns membros com uma experiência única e que não tem preço: assentos em um voo fretado real do Real Madrid, possibilitando aos membros viajarem ao lado das maiores estrelas de futebol mundial.

A Emirates Skywards ganhou várias distinções ao longo de sua história, incluindo o reconhecimento 'Excelência em Gestão' no 10º Prêmio Loyalty 2018 – organizado pela FlightGlobal e Global Flight, em fevereiro, na Tailândia –, uma das principais conferências e fóruns de gestão de fidelização do mundo.

A adesão ao Emirates Skywards é gratuita. Além das recompensas e atualizações de voos, os membros podem ganhar e resgatar milhas por meio dos mais de 100 parceiros do programa, incluindo companhias aéreas, hotéis e estabelecimentos de varejo e estilo de vida. Para mais informações, visite o site.

Fonte: assessoria