Canais
Companhia Aérea
publicado em 17 de agosto de 2019 -  5h45

GOL é a transportadora oficial do 47° Festival de Cinema de Gramado

Pela primeira vez, a Companhia fará ativações para os participantes da premiação e terá transmissão ao vivo da abertura e encerramento do evento pelas redes sociais.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes será, pela primeira vez, a transportadora oficial do 47° Festival de Cinema de Gramado, um dos principais acontecimentos do gênero no País, que acontece entre 16 a 24 de agosto. O evento ajudou a construir tendências e a eternizar narrativas que marcaram o cinema brasileiro e latino.

Durante a mostra, a GOL fará ativações como a entrega de uma das categorias do Kikito, símbolo e prêmio máximo concedido no evento, a distribuição de cordões personalizados para as credenciais dos participantes e a transmissão ao vivo da abertura e encerramento do Festival nas redes sociais Facebook e Instagram. Além disso, a equipe responsável pela recepção dos convidados e artistas da premiação usará gravatas e lenços iguais aos uniformes usados pela tripulação da Companhia.

“Estamos orgulhosos em fazer parte de um evento tão importante para o mercado cinematográfico do Brasil. Como uma empresa de DNA brasileiro, a GOL acredita na importância e na valorização de projetos nacionais como o Festival de Cinema de Gramado”, afirma German Carmona, gerente de Marketing da companhia.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/09/2019
Com ponte aérea, AZUL reforça presença no corporativo e na Abracorp
Os temas discutidos foram dos mais variados, desde estratégias de distribuição, projetos de incremento de malha à renovação de frota.
11/09/2019
LATAM Airlines anuncia novo CEO a partir de março
Enrique Cueto deixa o seu posto em 31 de março de 2020. Seu sucessor será o atual vice-presidente Comercial do Grupo, Roberto Alvo.
02/09/2019
United Airlines anuncia que milhas do programa Mileage Plus não expiram mais
Companhia aérea continua investindo em melhorias no premiado programa de fidelidade.
31/08/2019
Azul inicia dois novos voos para Foz neste domingo
Cidade passa a ter 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo; são mais 127 mil assentos por ano.
Newsletter
Receba as novidades