Canais
Companhia Aérea
publicado em 13 de agosto de 2019 -  2h36

GOL inicia voos para Passo Fundo

Na manhã de hoje a companhia aterrissou seu moderno jato Boeing 737-700, aeronave com maior capacidade para operar neste aeroporto, para até 138 passageiros.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas iniciou na manhã de ontem (11/8) seu novo destino regional no Estado do Rio Grande do Sul: Passo Fundo. A companhia passa a ter um voo diário e direto entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade gaúcha – operação que será ampliada em 4 de novembro, totalizando dois voos todos os dias. Para celebrar esse momento e recepcionar os clientes, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens de e para Passo Fundo, com a presença de executivos da companhia e autoridades locais. Passo Fundo é a terceira cidade no Estado gaúcho que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Porto Alegre e Caxias do Sul.

“É uma satisfação para a GOL iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos Clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos da GOL entre Passo Fundo e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os Clientes, atributos que norteiam a companhia”, afirma Cláudio Borges, diretor de Relações Institucionais da GOL.

Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o cliente terá opções de conexão fácil e rápida para os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Para realizar as rotas, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Vitória da Conquista, para até 138 passageiros.

Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Veja abaixo os horários dos voos:


Fonte: assessoria

Veja também:

01/11/2019
Amaszonas apresenta novo Diretor Comercial para Brasil e Argentina
Giancarlo Alcalai conta com mais de nove anos de experiência em aviação e será responsável pela execução da área comercial da companhia nos dois países.
30/10/2019
Fly Caribbean Direct chega ao Brasil em 2020, com voos para o Caribe
Companhia aérea holandesa oferecerá voos diretos de São Paulo e Brasília para a ilha de Bonaire, se conectando também a Aruba, Cancun, Havana e Punta Cana.
30/10/2019
Flybondi lança sua terceira rota ao Brasil: São Paulo!
Companhia começou hoje a vender os voos a São Paulo, conectando os argentinos com o centro econômico mais importante do Brasil.
26/10/2019
VOEPASS inicia operação no Aeroporto de Congonhas atendendo sete destinos
Serão 26 voos diários para cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Newsletter
Receba as novidades