Canais
Companhia Aérea
publicado em 11 de julho de 2018 - 15h37

GOL promove happy hour na ponte aérea

As novidades - mini-hambúrguer e cerveja - serão incorporadas ao serviço da empresa em dias e horários especiais.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou mais uma novidade para os clientes da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU). A partir desta quinta-feira (12), até o final do ano, serão servidos a bordo, gratuitamente, mini-hambúrguer Wessel e cerveja Heineken. A novidade complementa o serviço gratuito já oferecido neste trecho.

Às quintas e sextas-feiras, para finalizar o dia no Happy Hour, durante viagens realizadas entre 17h e 23h, haverá mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. O cliente terá disponível no “Menu São Paulo”, molho de maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue na receita.

Como acompanhamento, a empresa já disponibiliza opções variadas de bebidas não alcoólicas a bordo, como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta sabor Guaraná, suco de laranja, café e água. O diferencial no Happy Hour será a inclusão de cerveja Heineken entre as opções de bebidas.

“A GOL possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e trazer novas opções de serviços neste trecho solidifica nosso compromisso com a experiência do Cliente, agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público”, explica Fernando Rodrigues, gerente de Produtos da GOL.

O serviço da ponte aérea da GOL é composto por produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, minipizzas, enroladinhos, entre outras opções. Todas as informações do serviço de bordo da GOL estão no site.


Fonte: Assessoria

Veja também:

13/06/2019
GOL realiza voo inaugural Argentina-Brasil pela Copa América 2019
Ex-jogador Sorín foi o convidado de honra e participou de ações no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.
05/06/2019
No Dia Mundial do Meio Ambiente, LATAM reforça compromisso com as práticas sustentáveis
Companhia atinge resultados positivos em 2018 e mantém desenvolvimento de iniciativas focadas na preservação do meio ambiente.
30/05/2019
GOL lança primeiro serviço de embarque por biometria facial do Brasil
Novidade começa hoje como projeto piloto no aeroporto RIOgaleão. Tecnologia foi desenvolvida pela equipe do GOLLabs, laboratório de inovação da companhia.
13/05/2019
Rio vai ganhar mais 3 voos semanais para a França
Air France vai aumentar de sete para 10 o número de voos semanais entre Paris e Rio a partir do próximo dia 2 de dezembro deste ano.
Newsletter
Receba as novidades