Canais
Transporte
publicado em 19 de setembro de 2018 - 16h 6

GOL realiza integração de novos estagiários a bordo

Companhia é a primeira aérea do Brasil a realizar imersão de estudantes durante um voo. A viagem aconteceu nesta terça-feira, 18.

Da Redação

Reconhecida por suas ações pioneiras no mercado da aviação, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes inova mais uma vez e leva seus estagiários recém-contratados para uma integração a bordo de uma de suas aeronaves.

A iniciativa reuniu 73 estudantes com o objetivo de oferecer a principal experiência para quem está ingressando na aviação: voar. Essa oportunidade proporcionou aos novos profissionais conhecer, no primeiro dia de trabalho, todos os processos que envolvem uma viagem, do check-in ao desembarque. A vivência contemplou ainda a apresentação dos principais serviços disponíveis nas aeronaves, tanto de bordo quanto de entretenimento.

“Optamos por promover uma integração inovadora para que os estagiários pudessem vivenciar uma verdadeira imersão na empresa. Foi o nosso momento de boas-vindas a esses estudantes que passaram a conhecer o Jeito de Ser e de Fazer da GOL, com o olhar dos nossos Clientes, diante de uma experiência de viagem completa", destacou Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da companhia.

O processo seletivo dos novos estagiários da GOL ocorreu entre abril e junho deste ano e contou com mais de três mil inscritos. Durante as fases de seleção, foram realizadas 25 dinâmicas de grupo e mais de 200 entrevistas individuais. Os contratados atuarão em diferentes setores da companhia, como na área de Aeroportos, no departamento Jurídico, de Cargas, Marketing, Comunicação, TI, Suprimentos, Manutenção, entre outras.

O voo programado para a ação foi um dos 700 operados pela companhia diariamente. Ele saiu de São Paulo (Congonhas) com destino ao aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e a abordo, além dos novos colaboradores, Clientes puderam prestigiar mais essa ação pioneira da companhia.


Fonte: assessoria

Veja também:

06/11/2018
CEP Transportes investe em tecnologia e infraestrutura
Desde sua criação, há 25 anos, a CEP Transportes investe constantemente em ferramentas tecnológicas, na capacitação de seus colaboradores e infraestrutura que atendam melhor e propiciem experiências positivas aos seus clientes e parceiros.
01/11/2018
Estapar e GOL fecham acordo
Clientes da GOL terão descontos e benefícios na reserva de vagas em estacionamentos da Estapar nos principais aeroportos brasileiros.
01/11/2018
GOL inaugura primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo
Rota que ligará a capital capixaba a Buenos Aires, na Argentina, terá início em janeiro de 2019.
26/10/2018
Avianca Brasil anuncia nova estrutura comercial
Alberto Weisser assume como vice-presidente e fica responsável pelas áreas de Vendas, Vendas Corporativas, E-Commerce e Marketing.
Newsletter
Receba as novidades