Oito novos destinos da Air France para o verão europeu

Para a alta temporada do verão europeu, a companhia voará para 4 destinos inéditos na Grécia, Itália e Croácia, partindo de CDG.

Para a próxima alta temporada do verão europeu, em julho e agosto, a Air France passa a operar pela primeira vez em voos para Heraklion (Creta, Grécia), Palermo (Sicília, Itália), Ólbia* (Sardenha, Itália) e Split (Croácia). Saindo de Paris-Charles de Gaulle.

4 novos destinos à partida de Paris-Charles de Gaulle para a temporada de verão de 2019:

4 destinos em continuação da temporada de verão de 2018 partindo de Paris-Charles de Gaulle:

A Air France está ampliando e intensificando a frequência de seus voos para Cagliari**, Dubrovnik, Ibiza e Bari, partindo de Paris-Charles de Gaulle, já operados em 2018. Além disso, esses quatro destinos serão operados todo fim de semana durante a temporada de verão de 2019.

Cagliari
Dubrovnik
Ibiza
Bari

A cidade grega de Heraklion

Heraklion, a capital de Creta, é o ponto de partida ideal para descobrir esta ilha ensolarada. A ilha, com suas casas brancas, belas praias de areia e cascalho e flora excepcional é uma ode ao hedonismo.

A brilhante luz do sol de Palermo

Durante séculos, muitas culturas diferentes - incluindo romanas, árabes, púnicas e normandas - moldaram Palermo. Deste mosaico de culturas nasceu uma cidade com um retrato harmonioso e barroco. Palácios, igrejas e edifícios com arquitetura árabe-normanda, mergulhados no estilo barroco, vão encantar os amantes da estética e da história. Palermo é uma cidade cuja beleza é incontestável. Você pode andar por suas ruas como se estivesse andando por um poema. A costa acidentada oferece muitas praias ensolaradas com águas azul-turquesa.

A feliz cidade de Ólbia

Ólbia, que significa "felicidade" em grego, é o ponto de partida na Sardenha, suas águas azul-turquesa e paisagens intocadas. A Sardenha, a segunda maior ilha do Mediterrâneo, é uma ilha cercada por culturas fenícias, romanas, genovesas, espanholas, entre outras. Esta terra, cuja geografia varia desde as colinas onde se pode ouvir os pastores assobiando, até às costas ladeadas por águas azul-turquesa, é certamente um dos nossos destinos mais deslumbrantes.

As praias e palácios de Split

Com praias arenosas e águas azul-turquesa, um centro histórico com monumentos suntuosos e um porto para navegar para as belas ilhas da Dalmácia, Split é um destino de férias ideal. A segunda maior cidade da Croácia, localizada na costa, é uma delícia para todos os amantes da praia. A cidade também é lar de um rico patrimônio cultural e arquitetônico. É o lar do Palácio Diocleciano, um imponente monumento que remonta ao Império Romano e inscrito na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.


*voos operados pela HOP! Air France                     **comparado com a temporada de verão de 2018
Fonte: assessoria