Turkish Airlines atinge 79,8% de taxa de ocupação em janeiro, a maior em sua história

O número total de passageiros transportados aumentou 37%, chegando a 5,7 milhões, um marco na história da Companhia para o mês de janeiro

A Turkish Airlines, companhia que voa para mais de 300 destinos internacionais do que qualquer outra no mundo, continua apresentando resultados que demonstram o crescimento total de passageiros transportados pela empresa.

Conforme resultados de Tráfego de janeiro de 2018:

A Turkish Airlines atingiu a maior taxa de ocupação (Load Factor) em janeiro, com 79,8%. A taxa de ocupação total (TLF) aumentou em 7,3 pontos, atingindo 79,8%, com crescimento de 17% em assentos disponíveis por quilômetro voado (ASK). Já a taxa de ocupação internacional (LF) aumentou 7,5 pontos , chegando a 78,6%. Vale destacar que os vôos domésticos e internacionais tiveram a maior taxa de ocupação (LF) da história da Companhia.

Crescimento de dois dígitos na demanda (receita por quilômetro) iniciado em julho de 2017, mantendo o mesmo ritmo em janeiro de 2018, com 29%

Excluindo passageiros em transferência internacional (passageiros em trânsito), o número de viajantes internacionais subiu 45%.

O volume de carga / correio aumentou 34% em relação a janeiro de 2017. Os principais responsáveis por este crescimento foram o Oriente Médio com 45%, as linhas domésticas com 44% e a Europa com 39%.

A taxa de ocupação (LF) teve um crescimento em todas as regiões: América do Norte (13 pontos), Oriente Médio (1 ponto), América Central (9 pontos), América do Sul e África (8 pontos).