Canais
Aéreo
publicado em 11 de abril de 2018 - 13h44

Turkish Airlines comemora 10 anos de associação com a Star Alliance

O evento ocorreu na sede da Companhia, na Turquia.

Álvaro Arantes

A Turkish Airlines celebrou o 10º aniversário de adesão à rede Star Alliance, estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas globais com alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuos aos viajantes internacionais.

O evento ocorreu na sede da Companhia, na Turquia, com a participação do M. İlker Aycı, presidente do Conselho de Administração da Turkish Airlines e do CEO da Star Alliance, Jeffrey Goh.

“Estamos satisfeitos por celebrarmos com o CEO da Star Alliance, Jeffrey Goh, e com todos vocês, o nosso 10º aniversário como membro da Star Alliance. A Turkish Airlines continuará sendo uma parceira relevante para a Star Alliance e seus membros, buscando contribuir para o desenvolvimento contínuo desta aliança. Temos certeza de que teremos parcerias mais construtivas dentro dessa grande família, trabalhando com o objetivo de obter ainda mais sucesso no futuro”, afirmou M. İlker Aycı, presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo.

“É um prazer participar deste evento em Istambul. Nos últimos dez anos, a Turkish Airlines desempenhou um papel importante no desenvolvimento da rede global da Star Alliance, melhorando especialmente o acesso à Turquia, à Ásia Central e ao Oriente Médio. À medida que a Star Alliance encaminha-se para sua terceira década, esperamos manter esta cooperação e contar com o apoio da Turkish Airlines , à medida que o foco da Aliança está na melhoria contínua da jornada do cliente por meio da tecnologia digital”, conclui Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.

 Jeffrey Goh e M. lker Ayc

Quando a Turkish Airlines ingressou como 20ª associada da Star Alliance, em abril de 2008, a Companhia incrementou 31 novos destinos à rede. Hoje, com a sua presença, disponibiliza 72 destinos exclusivos no mundo.

Desde 2008, os membros do Programa Miles & Smiles da Turkish Airlines podem utilizar todos os benefícios da Star Alliance FFP. Os usuários podem não apenas acumular e resgatar milhas em todos os voos das companhia aéreas associadas, mas também acessar mais de 1.000 lounges no mundo, utilizar bagagem extra, entrega de bagagem prioritária, procedimento rápido para admissão de imigrantes, balcão exclusivo de check-in e embarque prioritário.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/12/2018
Christine Valls é escolhida nova diretora-geral de vendas para Flórida, América Latina, Caribe e EUA Latino
Christine liderará a receita de vendas realizadas a passageiros da American Airlines, além dos relacionamentos da companhia com agências e empresas nesses mercados.
14/12/2018
Anne Rigail nomeada CEO da Air France
Ela assumirá sua nova função na próxima segunda-feira, 17/12, substituindo Benjamin Smith.
13/12/2018
Abracorp manifesta solidariedade à Avianca
O presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado, solidarizou-se com a Companhia Aérea.
13/12/2018
Otimismo cauteloso se mantém em 2019
Companhias aéreas estão próximas de completar uma década longe do vermelho.
Newsletter
Receba as novidades