Canais
Companhia Aérea
publicado em 02 de setembro de 2019 - 23h28

United Airlines anuncia que milhas do programa Mileage Plus não expiram mais

Companhia aérea continua investindo em melhorias no premiado programa de fidelidade.

Da Redação

A United Airlines anunciou na última quarta-feira, 28 de agosto, que as milhas de seu programa de fidelidade, MileagePlus não expiram mais, proporcionando aos seus associados a oportunidade de usar as milhas em voos, experiências e hotéis quando quiserem.

“Queremos assegurar para nossos associados que estamos comprometidos com eles a longo prazo e acreditamos que oferecer milhas que não expiram nunca é um jeito significativo de demonstrar isso”, disse Luc Bondar, vice-presidente de fidelidade e presidente do MileagePus na United. “O programa MileagePlus é o que mais oferece maneiras de acumular e aproveitar as milhas entre os programas de companhias aéreas americanas. Em 2018, nossos clientes usaram milhas para planejar viagens mais do que em qualquer outro ano e com esse novo benefício esperamos que eles aproveitem ainda mais suas milhas para viajarem nos próximos anos”, completou

A companhia continua ampliando e melhorando seu premiado programa de fidelidade, MileagePlus, sempre buscando o melhor para seus clientes:

  • Nova parceria com a CLEAR, incluindo filiação gratuita ou com desconto na CLEAR para associados com base nos EUA.
  • Viagens com milhas para mais destinos do que qualquer outra companhia americana, incluindo mais de 1.300 destinos oferecidos pela United Airlines e pelos parceiros da Star Alliance. Além da possibilidade de agendar viagens com milhas pelo aplicativo da United.
  • As ofertas mais baratas de viagens com milhas na classe econômica do que qualquer companhia aérea americana global.
  • Oportunidades diárias de usar milhas, começando em 1.000 milhas para cartões de presente on-line em compras feitas no MileagePlusX.

Todos os clientes. Todos os voos. Todos os dias.

Em 2019, a United está focando mais do que nunca em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos clientes sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a United anunciou que os clientes de todos os voos domésticos agora podem escolher entre três itens de lanche a bordo gratuitos e que a linha de cuidados com a pele Sunday Riley fabricará produtos exclusivamente para os clientes da United. Também foi lançada uma nova versão de seu aplicativo, o mais baixado no setor de companhias aéreas e nesse mês introduziu o ConnectionSaver, uma nova ferramenta dedicada a melhorar a experiência dos clientes que se conectam de um voo da United para o próximo. Além disso, a companhia está oferecendo a DirecTV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30.000 assentos.

Fonte: assessoria

Veja também:

06/10/2019
Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros
Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.
01/10/2019
Heineken® E KLM trazem bartenders do Heineken Experience para o Rio de Janeiro
Voo de Amsterdã com 11 bartenders da marca para o maior festival de música e entretenimento do mundo contou com uma chopeira exclusiva da marca.
25/09/2019
GOL lidera no mercado corporativo no Brasil neste 1º semestre de 2019 e chega a 37% de market share
Companhia tem o melhor resultado no segmento, com crescimento em vendas e bilhetes emitidos, tanto para voos nacionais como internacionais.
25/09/2019
JetSmart anuncia voo entre Foz do Iguaçu e Santiago do Chile
Companhia, que pretende ser a maior empresa aérea de baixo custo da América do Sul, pertence ao fundo americano Índigo Partners e se destaca por oferecer tarifas competitivas.
Newsletter
Receba as novidades