United Airlines anuncia que milhas do programa Mileage Plus não expiram mais

Companhia aérea continua investindo em melhorias no premiado programa de fidelidade.

A United Airlines anunciou na última quarta-feira, 28 de agosto, que as milhas de seu programa de fidelidade, MileagePlus não expiram mais, proporcionando aos seus associados a oportunidade de usar as milhas em voos, experiências e hotéis quando quiserem.

“Queremos assegurar para nossos associados que estamos comprometidos com eles a longo prazo e acreditamos que oferecer milhas que não expiram nunca é um jeito significativo de demonstrar isso”, disse Luc Bondar, vice-presidente de fidelidade e presidente do MileagePus na United. “O programa MileagePlus é o que mais oferece maneiras de acumular e aproveitar as milhas entre os programas de companhias aéreas americanas. Em 2018, nossos clientes usaram milhas para planejar viagens mais do que em qualquer outro ano e com esse novo benefício esperamos que eles aproveitem ainda mais suas milhas para viajarem nos próximos anos”, completou

A companhia continua ampliando e melhorando seu premiado programa de fidelidade, MileagePlus, sempre buscando o melhor para seus clientes:

  • Nova parceria com a CLEAR, incluindo filiação gratuita ou com desconto na CLEAR para associados com base nos EUA.
  • Viagens com milhas para mais destinos do que qualquer outra companhia americana, incluindo mais de 1.300 destinos oferecidos pela United Airlines e pelos parceiros da Star Alliance. Além da possibilidade de agendar viagens com milhas pelo aplicativo da United.
  • As ofertas mais baratas de viagens com milhas na classe econômica do que qualquer companhia aérea americana global.
  • Oportunidades diárias de usar milhas, começando em 1.000 milhas para cartões de presente on-line em compras feitas no MileagePlusX.

Todos os clientes. Todos os voos. Todos os dias.

Em 2019, a United está focando mais do que nunca em seu compromisso com seus clientes, analisando todos os aspectos de seus negócios para garantir que os interesses dos clientes sejam mantidos no centro de suas operações. Recentemente, a United anunciou que os clientes de todos os voos domésticos agora podem escolher entre três itens de lanche a bordo gratuitos e que a linha de cuidados com a pele Sunday Riley fabricará produtos exclusivamente para os clientes da United. Também foi lançada uma nova versão de seu aplicativo, o mais baixado no setor de companhias aéreas e nesse mês introduziu o ConnectionSaver, uma nova ferramenta dedicada a melhorar a experiência dos clientes que se conectam de um voo da United para o próximo. Além disso, a companhia está oferecendo a DirecTV gratuitamente a cada passageiro de sua aeronave 211, com mais de 100 canais nos monitores em mais de 30.000 assentos.

Fonte: assessoria