Canais
Companhias Aéreas
publicado em 06 de outubro de 2019 - 23h16

Amaszonas anuncia voos de Santa Cruz de la Sierra para dois destinos brasileiros

Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu recebem operações da companhia boliviana com conexões convenientes para outras cidades da América do Sul.

Da Redação

A companhia aérea Amaszonas Bolivia, integrante do Grupo Amaszonas, anuncia o início das operações para Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, que receberão voos que partem de Santa Cruz de la Sierra com a possibilidade de conexão com outras cidades da malha aérea da Amaszonas e seus parceiros.

O voo Z8-488 de Santa Cruz la Sierra (VVI) para o Rio de Janeiro (GIG) terá início da operação em 15 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), partindo às 21h da cidade boliviana e pousando à 1h10 no Rio de Janeiro, com conexões de/para Cusco, Iquique, Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín. O voo Z8-481 parte de GIG com destino à VVI às segundas, quartas e sextas-feiras, decolando da cidade brasileira às 6h20 e pousando em Santa Cruz de la Sierra às 8h30.

A Amaszonas também está anunciando voos conectando Santa Cruz de la Sierra a Foz do Iguaçu (IGU) às terças, quintas e domingos, com o voo Z8-460 partindo de VVI às 22h30 e pousando em IGU à 1h40 e o voo de retorno, Z8-461, partindo de IGU às 5h e chegando em VVI às 6h10, às segundas, quartas e sextas-feiras. Estes voos também têm conexões de/para Cusco, Iquique, Uyuni, La Paz, Rurrenabaque, Sucre, Cochabamba, Trinidad, Riberalta e Guayaramerín.

Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e Classe Econômica, apenas.

A Amaszonas conta com companhias aéreas nacionais na Bolívia, Paraguai, Uruguai e uma operação doméstica própria no norte do Chile, voando para sete países. A companhia aérea se destaca por sua rápida expansão no sul da América do Sul e pelo nível de pontualidade de suas operações.

No Brasil, o GSA do Grupo Amaszonas, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências, é feito pela AVIAREPS - multinacional alemã com sede em São Paulo no Brasil, líder em representações no setor de aviação. A comercialização dos voos também está disponível por meio de agências de viagens e pelo site.

As operações da Amaszonas no Brasil estão sediadas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Foz do Iguaçu.

Para contatos comerciais no Rio de Janeiro, o telefone é (21) 2018-3198. Para contatos comerciais em São Paulo, o telefone é (11) 3995-5064.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/07/2020
oneworld, SkyTeam e Star Alliance se reúnem para informar aos viajantes que podem voar com confiança
Em vídeo, alianças destacam medidas que as companhias aéreas membro estão adotando para garantir o bem-estar dos clientes enquanto viajam.
09/07/2020
Latam Brasil entra com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos
Grupo aéreo havia pedido proteção contra credores em maio; contudo, unidade brasileira havia ficado de fora
08/07/2020
KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã
Voos da KLM na capital paulista atingem nível pré-Covid-19 e Grupo Air France-KLM continua líder de operação entre Brasil e Europa com 19 voos semanais.
07/07/2020
Em Agosto, Azul terá 300 voos por dia e retomará operação em oito destinos no país
Novo acréscimo de frequências faz companhia chegar a 35% da capacidade de operação antes da pandemia; Joinville, Presidente Prudente, Juiz de Fora, Campina Grande, Ilhéus, Vitória da Conquista, Dourados e Governador Valadares voltam a receber voos da empresa.
Newsletter
Receba as novidades