Avianca Holdings se posiciona sobre suas operações no Brasil

Companhia garante que suas operações no mercado brasileiro continuam em total normalidade.

Ante as múltiplas notícias publicadas por estes dias sobre a situação da OceanAir Linhas Aéreas S.A., conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necesidade de reiterar que suas operações de e para o mercado brasileiro continuam em total normalidade e que seus itinerários programados se cumprirão à risca.

Para a tranquilidade de seus passageiros, a aerolínea reafirma que OceanAir é uma companhia 100% independente de Avianca Holdings; portanto, sua situação é alheia à realidade operacional da companhia. A relação com OceanAir se limita à autorização para uso da marca Avianca, podendo fazer uso do nome da Holding para fins comerciais.

Dentro desse mesmo espírito, Avianca Holdings (AV, placa 134) reafirma a seus passageiros que 100% de suas rotas de e para o Brasil, aos destinos de Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, que são servidas desde seus hubs de Bogotá e Lima, continuarão operando com total normalidade nos seguintes itinerários:

Estes voos oferecem excelentes conexões desde os principais destinos em Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina como saõ Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL), México (MEX) entre outros.

Acesse o site www.avianca.com/br ou consulte sua agência de viagens preferida sobre a rede de destinos operados pelas aerolíneas membros de Avianca Holdings.

Fonte: assessoria