Canais
Companhias Aéreas
publicado em 25 de abril de 2019 - 23h37

GOL realiza 7ª edição do Comitê de Clientes

Encontro de negócios reúne cerca de 50 participantes entre representantes da GOL e principais Clientes B2B.

Da Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou ontem (23) o 7º Comitê de Clientes, encontro que reúne os líderes das principais áreas de negócios da companhia, entre elas comercial e marketing, com os principais clientes B2B. O intuito é compartilhar as novidades da companhia e entender junto aos parceiros as principais demandas para buscar soluções, implementar melhorias e ampliar os resultados das empresas.

“Conhecer melhor os nossos clientes e construir relacionamentos é algo que valorizamos na GOL. Por isso, todos os anos nos reunimos para discutir caminhos de atuação que estejam alinhados às tendências do mercado e às expectativas dos parceiros. Os insights que recebemos têm sido essenciais para melhorarmos cada vez mais os nossos processos e serviços”, afirma Renzo Mello, Diretor de Canais de Vendas da GOL.

Nesta 7ª edição, estiveram presentes cerca de 50 participantes, dentre os quais os principais executivos da GOL, representantes das parceiras estratégicas Delta e Air France-KLM, além de líderes de agências corporativas, consolidadoras, OTA, empresa e lazer.

 Líderes das áreas de negócios da GOL que integram o comitê e representantes do trade


Fonte: assessoria

Veja também:

20/02/2020
Em homenagem à fauna e à flora, Azul pinta a aeronave mais colorida do país
Fuselagem do avião terá 58 cores diferentes e retratará ararinhas azuis e símbolos da natureza brasileira; aeronave deve ser entregue em março e, no mesmo mês, entrará em operação para colorir os céus do Brasil.
13/02/2020
Air Europa inicia operação em Fortaleza com bons indicadores de ocupação
Companhia começou a operar frequência entre a capital cearense e Madrid em 20 de dezembro, conectando os passageiros a mais de 40 destinos na Europa.
06/02/2020
GOL e American Airlines anunciam acordo de codeshare
As duas companhias aéreas criarão o serviço de maior frequência entre os Estados Unidos e a América do Sul.
01/02/2020
Club LATAM premia melhores agências parceiras de 2019
Em cerimônia realizada na Pinacoteca do Estado, com show da dupla Anavitória, programa fez uma retrospectiva de 2019 e discutiu planos para 2020.
Newsletter
Receba as novidades