A GOLLOG, a área de cargas da GOL Linhas Aéreas, comemora 19 anos neste 30 de janeiro de 2020 com uma nova logomarca e um presente especial para os clientes: o CHEGOL.
Este novo serviço alia velocidade, praticidade e simplicidade, e foi criado para envios de até 5 kg, tais como itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios.
A vantagem do GOLLOG CHEGOL é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa (nas capitais e principais cidades). Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto. Além disso, empresas e pessoas físicas poderão contar com um seguro extra, caso o cliente não tenha sua própria cobertura.
O GOLLOG CHEGOL está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont) e Porto Alegre. E, a partir de 20 de março, passa a ser ampliado para todo o País. No site estão disponíveis todas as opções e regras do serviço.
“Com praticidade e tecnologia fazemos a gestão, armazenamos e levamos o que o cliente precisa, da melhor forma possível. Há estimativa de que o comércio eletrônico venha a ser o setor de maior crescimento em transporte de cargas, com avanço estimado em 75% nos próximos anos, e a GOLLOG está preparada para atender a essa demanda. Conectamos pessoas e orientamos negócios para crescer e multiplicar resultados”, afirma Júlio Perotti, diretor executivo da empresa.
Nova logomarca
Para reforçar a relação entre a GOL e a GOLLOG, a identidade visual do serviço inteligente de cargas passa a ser similar, trazendo os atributos de essência e posicionamento como melhor companhia aérea para viajar, trabalhar e investir.
Comentários