Itapemirim Transportes Aéreos anuncia nova rota entre Brasília e Recife

Voo diário terá início a partir de 14 de outubro; vendas já estão abertas

A Itapemirim Transportes Aéreos vai ampliar sua atuação no Nordeste com a estreia da rota entre Brasília (DF) e Recife (PE). As duas capitais terão uma ligação direta a partir do dia 14 de outubro, com um voo diário.

O voo 5610 decola Brasília às 11h05, com chegada prevista em Recife às 13h35. No sentindo inverso, o voo 5657 decola da capital pernambucana às 14h25, com chegada prevista na capital federal às 16h55. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.

Com três meses de operação, a ITA tem voos entre 13 destinos brasileiros: São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA), Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Florianópolis (SC).

Recife será o quinto destino da ITA a partir de Brasília. Decolando da capital federal, a companhia já tem voos para Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Saindo do Recife, a ITA já tem voos para Maceió e Rio de Janeiro.

A nova rota diária entre Brasília e Recife já está disponível para venda no site da ITA (www.voeita.com.br), Call Center (0800 723 2121) e em agências de viagens.

Os Airbus A320 da ITA têm capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

Fonte: Assessoria