JetSMART inicia voos no Brasil

Primeiros Airbus A320neo da empresa decolam do aeroporto de Salvador no próximo dia 27/12, sexta-feira, com destino a Santiago, Chile.

No próximo dia 27 de dezembro, sexta-feira, decola do aeroporto de Salvador o primeiro voo da empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines ligando diretamente a capital baiana à cidade de Santiago, no Chile.

Durante todo o verão, a JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos, saindo às terças, sextas, sábados e domingos. “Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. “O novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, complementa o executivo.

Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART com o A320 da Airbus.


Fonte: assessoria