Canais
Companhias Aéreas
publicado em 27 de junho de 2019 - 19h40

Paridade tarifária favorece economia do país

A Gol Linhas Aéreas lançou venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas.

Da Redação
 Gervasio Tanabe

A Gol Linhas Aéreas, que lançou a venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas, durante o jogo do Brasil e Venezuela, no último dia 18 de junho, adotou critério de paridade entre todos os canais de distribuição. Ou seja: além da venda direta no site da companhia, o estoque de bilhetes também atendeu os consumidores clientes de agências de viagens corporativas.

“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do país; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp -- Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2020
Latam anuncia demissão de 2.700 pilotos e comissários, 38% do total de tripulantes
Afetada pela crise econômica provocada pelo coronavírus, companhia aérea não chegou a um acordo com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) para redução permanente de salário.
30/07/2020
Governo reabre fronteira aérea e exige seguro de saúde para passageiros
A reabertura não vale para voos que tenham como destino os estados de Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins
27/07/2020
Azul vai retomar operações entre Cuiabá e São José do Rio Preto a partir de agosto
Voos acontecerão duas vezes por semana e serão operados por aeronave de 70 lugares; no próximo mês, companhia terá cerca de 300 frequências por dia e retomará operação em oito destinos no país.
25/07/2020
Air Europa retoma operação no Brasil e na Europa
A companhia aérea continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.
Newsletter
Receba as novidades