Canais
Companhias Aéreas
publicado em 27 de junho de 2019 - 19h40

Paridade tarifária favorece economia do país

A Gol Linhas Aéreas lançou venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas.

Da Redação
 Gervasio Tanabe

A Gol Linhas Aéreas, que lançou a venda promocional de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas, durante o jogo do Brasil e Venezuela, no último dia 18 de junho, adotou critério de paridade entre todos os canais de distribuição. Ou seja: além da venda direta no site da companhia, o estoque de bilhetes também atendeu os consumidores clientes de agências de viagens corporativas.

“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do país; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp -- Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/07/2020
VOEPASS Linhas Aéreas retoma voos em 13 destinos no dia 3 de julho
Passageiros das cidades do sudeste e norte terão aplicativo para check-in e bilhete de embarque digital; Protocolo sanitário especial para tripulação e passageiros serão adotados.
01/07/2020
Operações no Aeroporto Internacional de Florianópolis segue em crescimento
Previsão para julho é de 642 operações, um aumento de 84% em relação ao mês anterior.
26/06/2020
Azul planeja retomada de voos em Guarulhos com operação no Terminal 2
Principal aeroporto do país volta a receber aeronaves com as cores da companhia; ao todo a Azul deve operar 242 voos diários no próximo mês, o que representa um aumento de 42% em comparação com a malha de junho.
16/06/2020
Azul e LATAM Airlines Brasil anunciam acordos de codeshare e de programas de fidelidade
Clientes poderão se conectar entre as malhas domésticas da Azul e da LATAM no Brasil, com a possibilidade de acumular pontos no programa de fidelidade de sua escolha.
Newsletter
Receba as novidades