2º Congresso de Live Marketing começa em São Paulo

“Vencemos novamente”. Foi com esta expressão que o presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro) abriu as atividades do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing na manhã deste dia 27, em São Paulo.

Kito Mansano, presidente da Ampro durante discurso de abertura do 2
Em seu discurso, Mansano enfatizou a importância do diálogo e da união para o crescimento do mercado. “Acreditei que este momento que estamos vivendo seria mais fácil de ser construído, pela experiência que tivemos do primeiro encontro, mas estava enganado, foi muito mais árduo. Tivemos que convencer nossos pares de que este encontro é fundamental pra todos os que vivem o Live Marketing, mas somos insistentes, ignoramos os poucos, ignoramos discursos de crise, nos concentramos no fazer. Nós nos superamos a cada dia, somos a disciplina mais moderna da comunicação”.

Confira discurso de abertura de Kito Mansano, presidente da Ampro



A abertura do evento, que acontece nestes 27 e 28 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, foi marcada pela apresentação do grupo Stage on Fire: Cenas iluminadas, que trouxe uma performance interativa, Com tecnologia de luzes de movimento trazida da Holanda e inédita no Brasil.

Segundo informações da Ampro, o evento espera receber cerca de 1.200 participantes de toda a cadeia produtiva do mercado – agências, clientes e fornecedores, além de profissionais interessados e público universitário.

Assista ao show de abertura do congresso: