Canais
Congresso Live Mkt
publicado em 06 de março de 2017 - 17h17

Brazil Promotion lança edição pocket da feira no primeiro semestre

Brazil Promotion Day acontece pela primeira vez na capital paulista no próximo dia 30 de março.

Da Redação

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, antecipa sua edição anual com a realização do Brazil Promotion Day. A versão pocket acontece pela primeira vez em São Paulo, no próximo dia 30 de março, reunindo cerca de 70 expositores. Eles apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

“A nossa principal versão da feira Brazil Promotion continuará acontecendo em agosto. Durante muitos anos, a realização de somente uma edição em São Paulo fazia sentido, pois o aquecimento do mercado era maior no segundo semestre. Agora isso mudou. Por conta do período de crise existem empresas que contratam e realizam ações promocionais o ano todo e sentimos necessidade de promover uma versão da feira para atender essa fatia de mercado”, conta Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

O Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas com a chancela das principais entidades do setor, como Associação de Marketing Promocional (AMPRO), RDI Retail Design Institute, Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil. No período da manhã, João Riva, diretor da DuoVozz, mostrará como a inovação pode potencializar os resultados das campanhas e criar experiências no Live Marketing.

Na parte da tarde será a vez de Ana Costa, diretora da RDI, debater a contribuição do marketing de experiência para a retenção de clientes e ampliação das vendas. Na sequência, Armando Zogbi, diretor-presidente do Intev, apresentará as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos; e para fechar o dia, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil, aborda o futuro do varejo com mudanças no comportamento de compra e expectativas dos consumidores.

Para participar das palestras basta levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade que atua para o desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

O Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. A visitação é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local.


Fonte: Assessoria

Veja também:

05/11/2019
Empreendedorismo e protagonismo jovem serão abordados no 4º Congresso de Live Marketing
Encontro vai reunir principais players do Live Marketing no dia 11 de novembro, em São Paulo.
26/10/2017
Quer saber os pontos mais relevantes do Congresso de Live Markteting?
Por Luana Pace
25/10/2017
Live Marketing entrega as experiências que o consumidor busca
"Esse encontro foi mais uma demonstração de como tem crescido a percepção do valor estratégico do Live Marketing para as empresas", diz Wilson Ferreira Junior, presidente da AMPRO - sobre o AMPRO Live Experience 2017 - 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu no último dia 23 no Palácio Tangará, em São Paulo, reunindo mais de 300 profissionais de cerca de 30 agências brasileiras de Live Marketing. "Hoje os consumidores estão atrás principalmente de experiências. Essa é exatamente a especialidade do nosso setor. Portanto, o Live Marketing, combinado ao poder de amplificação das ferramentas digitais, é o grande vetor de crescimento da comunicação de marcas, produtos e serviços."
25/10/2017
Confira quem esteve no Ampro Live Experience
Dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, SP, aconteceu o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Newsletter
Receba as novidades