Canais
Live Marketing
publicado em 25 de outubro de 2017 - 10h35

Confira quem esteve no Ampro Live Experience

Dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, SP, aconteceu o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Da Redação

O tema central é “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”. O evento demonstrou ao público formado por clientes, profissionais de mercado, professores, imprensa e estudantes, que o Live Marketing é o vetor do futuro da comunicação. As experiências ao vivo com as marcas, em simbiose com as ferramentas digitais, tendem a concentrar progressivamente o investimento das empresas em comunicação.

 Patricia Amaro, Denise Cássia, Giovanna Ewbank,Felipe Mendes e Tania Zahar Miné



Veja também:

23/07/2021
MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial
A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.
29/06/2021
Programa "Netza Partnership" convida profissionais autônomos e agências de live marketing para serem sócios da martech agency
Programa busca parceiros potenciais para ampliar a rede de associados da Netza em todo o Brasil e trazer relevância e crescimento para pequenos negócios do mercado
21/06/2021
Com quatro finalistas brasileiros, Cannes Lions começa hoje, 100% online
Um único evento presencial está previsto para ser realizado em Nova York, no Whitney Museum of American Art, em parceria com a MediaLink.
18/06/2021
Avantgarde cria primeiro grande evento corporativo da América Latina com realidade estendida (xR) para Volvo
A Avantgarde foi pioneira em criar o primeiro grande evento corporativo a usar a tecnologia xR (realidade estendida) da América Latina. A produção épica, inédita no segmento, foi projetada para o lançamento da nova Linha F de caminhões Volvo, em evento transmitido para convidados especiais, imprensa e no canal da marca no YouTube.
Newsletter
Receba as novidades