Canais
Live Marketing
publicado em 25 de outubro de 2017 - 10h35

Confira quem esteve no Ampro Live Experience

Dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, SP, aconteceu o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Da Redação

O tema central é “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”. O evento demonstrou ao público formado por clientes, profissionais de mercado, professores, imprensa e estudantes, que o Live Marketing é o vetor do futuro da comunicação. As experiências ao vivo com as marcas, em simbiose com as ferramentas digitais, tendem a concentrar progressivamente o investimento das empresas em comunicação.

 Patricia Amaro, Denise Cássia, Giovanna Ewbank,Felipe Mendes e Tania Zahar Miné



Veja também:

24/06/2020
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.
10/06/2020
AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido
Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
Newsletter
Receba as novidades